Diário de São Paulo
Siga-nos
Tragédia

Aniversariante morre em acidente após festa de aniversário em Curitiba

Além de Kesya Cristina, uma amiga e seu pai também morreram

Kesya, Evelyn e Braulio morreram em acidente na CIC, em Curitiba - Imagem: reprodução g1
Kesya, Evelyn e Braulio morreram em acidente na CIC, em Curitiba - Imagem: reprodução g1

Vitória Tedeschi Publicado em 05/09/2022, às 19h01


Um acidente gravíssimo na noite do último sábado (3) em Curitiba, tirou a vida de três pessoas.

As vítimas se tratam de Braulio dos Santos Silva, de 54 anos, a filha dele, a jovem Evelyn dos Santos Silva, de 20 anos, e Kesya Cristina Araújo dos Santos, que comemorava seu aniversário de 19 anos.

De acordo com a polícia, as vítimas tinham passado a noite em um bar localizado no bairro Novo Mundo, Curitiba. Na volta, o motorista, Braulio, perdeu o controle do veículo, um Golf, e bateu contra uma árvore.

Com o impacto da colisão, uma das jovens foi arremessada para fora do automóvel. Os três ocupantes morreram no local com o impacto. A estrutura do carro ficou completamente destruída.

No asfalto, ficaram marcas dos pneus que mostram a tentativa de frear e não há registro de outros envolvidos no acidente.

De todo modo, a Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran) informou que as circunstâncias do acidente ainda serão investigadas.

Conforme registro nas redes sociais, e confirmação da família, as vítimas tinham saído para comemorar o aniversário de 19 anos de Kesya.

Nos stories da jovem, os três brindavam, segundo a publicação, com bebidas alcoólicas. No entanto, ainda não foi confirmado oficialmente se o motorista havia, ou não, ingerido as bebidas junto com as meninas.

Familiares e amigos das vítimas lamentaram a perda nas redes sociais neste domingo.

“Descanse em paz meu grande amigo, satisfação grande honra por vc ter feito parte de nossas vidas um dia nos encontraremos aos olhos do pai”, escreveu um amigo a Braulio.

"A Evelyn era muito brincalhona e acolhedora e meu tio era um super pai. Dava tudo o que ela queria, sempre tava com ela. Ela era a princesinha dele", relembrou Daiane Hoiniack, prima de Evelyn e sobrinha de Braulio.

Os corpos foram enterrados nesta segunda-feira (5).

Compartilhe  

últimas notícias