Diário de São Paulo
Siga-nos
Investigação

Mulher arrasta por 40km corpo de homem debaixo do carro e polícia suspeita do motivo; entenda

No veículo, a motorista estava acompanhada da filha durante a madrugada

Uma mulher dirigiu cerca de 40 km com um corpo morto debaixo do carro durante a madrugada. - Imagem: reprodução I R7
Uma mulher dirigiu cerca de 40 km com um corpo morto debaixo do carro durante a madrugada. - Imagem: reprodução I R7

Juliane Moreti Publicado em 08/03/2023, às 16h04


Nesta terça-feira (07), no Entorno do Distrito Federal, uma mulher dirigiu cerca de 40 km com um corpo morto debaixo do carro durante a madrugada. Para polícia, a responsável alegou que no meio da chuva passou por cima do defunto e, por não querer parar, arrastou o cadáver até a sua casa.

Tudo começou quando a mulher chegou na residência, estacionou o veículo. Sua filha, que estava acompanhando o caminho no banco de trás, notou que haviam pernas humanas debaixo do carro, alertando a mãe sobre o acontecido.

Pensando que as partes tinham ficadas apenas presas no assoalho do automóvel, a mulher, não identificada, ligou para o corpo de bombeiros e para a polícia. Porém, quando os profissionais foram fazer a vistoria do acontecido, encontraram um cadáver inteiro com os braços e pernas presos à barra homocinética do carro.

Para explicar a situação, a responsável alegou que identificou o corpo morto no meio da estrada BR- 040 após passar por cima dele. Mas, por estar chovendo forte e ela estar com a filha no carro, ela desistiu da ideia de acionar os policiais naquele momento.

Quando seguiu viagem, acabou arrastando do cadáver cerca de 40km até chegar em casa. A Perícia e a Polícia Rodoviária levaram o corpo ao IML para reconhecimento e descoberta da morte. A mulher foi encaminhada ao Centro Integrado de Operações de Segurança para prestar esclarecimento em Luiziânia, Goiás, de acordo com informações do portal R7

Compartilhe  

últimas notícias