No veículo, a motorista estava acompanhada da filha durante a madrugada
Juliane Moreti Publicado em 08/03/2023, às 16h04
Nesta terça-feira (07), no Entorno do Distrito Federal, uma mulher dirigiu cerca de 40 km com um corpo morto debaixo do carro durante a madrugada. Para polícia, a responsável alegou que no meio da chuva passou por cima do defunto e, por não querer parar, arrastou o cadáver até a sua casa.
Tudo começou quando a mulher chegou na residência, estacionou o veículo. Sua filha, que estava acompanhando o caminho no banco de trás, notou que haviam pernas humanas debaixo do carro, alertando a mãe sobre o acontecido.
Pensando que as partes tinham ficadas apenas presas no assoalho do automóvel, a mulher, não identificada, ligou para o corpo de bombeiros e para a polícia. Porém, quando os profissionais foram fazer a vistoria do acontecido, encontraram um cadáver inteiro com os braços e pernas presos à barra homocinética do carro.
Para explicar a situação, a responsável alegou que identificou o corpo morto no meio da estrada BR- 040 após passar por cima dele. Mas, por estar chovendo forte e ela estar com a filha no carro, ela desistiu da ideia de acionar os policiais naquele momento.
Quando seguiu viagem, acabou arrastando do cadáver cerca de 40km até chegar em casa. A Perícia e a Polícia Rodoviária levaram o corpo ao IML para reconhecimento e descoberta da morte. A mulher foi encaminhada ao Centro Integrado de Operações de Segurança para prestar esclarecimento em Luiziânia, Goiás, de acordo com informações do portal R7.
Leia também
Saiba como P. Diddy pode estar envolvido na morte de Michael Jackson (e o Rei do Pop tentou avisar!)
Carnaval: 11 ideias de fantasias criativas (e baratas) para crianças
‘Ilha da Tentação’; novo reality de traição estreia no Prime Vídeo e coloca relacionamentos à prova
BOMBA! Andressa Urach revela se já fez sexo com o próprio filho
Alinhamento preconceituoso do Governo Federal causa polêmica e repúdio nacional
Nova Lei envolvendo concursos públicos é sancionada; confira
Zelensky visita Macron na França para fortalecer alianças
Conheça Liga Brasileira Multidisciplinar da Obesidade feita para capacitar profissionais de saúde
Entrega de títulos do CNU: prazo estendido até sexta-feira
FAB realiza terceiro resgate no Líbano repatriando mais 217 brasileiros