Diário de São Paulo
Siga-nos
Chocante!

PM machuca a própria esposa e a deixa sangrando dentro de casa

O filho do casal assistiu o que aconteceu e descreveu as cenas

Um policial militar aposentado machucou a própria esposa com um facão dentro de casa. - Imagem: reprodução I TNH1
Um policial militar aposentado machucou a própria esposa com um facão dentro de casa. - Imagem: reprodução I TNH1

Juliane Moreti Publicado em 11/04/2023, às 18h07


Na manhã desta terça-feira (11), no bairro Petrópolis, Maceió, um policial militar aposentado machucou a própria esposa com um facão dentro de casa. O motivo, possivelmente, teria sido uma crise de ciúmes que trouxe várias dicussões entre o casal. 

De acordo com informações do portal TNH1, o relacionamento estava conturbado por causa de várias brigas, causadas por ciúmes do homem em relação à sua esposa. Nesta quinta-feira (06), inclusive, ela chegou a sofrer agressões com socos em várias regiões do corpo. 

Com medo, a vítima passou a dormir, o restante da semana, no cômodo em que o filho também estava. Apenas neste domingo (09), ela voltou a ficar com o marido, se deitando na mesma cama. Entretanto, pela manhã, foi atacada.

O filho, que assistiu tudo, comentou que o pai utilizou um facão para atingir a mãe. Ela foi golpeada nos dois braços, no rosto e na cabeça. Por causa dos graves ferimentos, a casa ficou manchada de sangue que estava escorrendo. 

O jovem então, entrou na frente do genitor evitando uma morte. Nesse momento, o agressor fugiu sem sapatos, sem os óculos e sem a arma. A mulher chegou a ser socorrida ao Hospital Geral do Estado com a saúde delicada.

O homem ainda está foragido pela mata, lugar em que está foragido. O hospital, ainda de acordo com o portal, não disponibilizou informações sobre a saúde da mulher. Ela estava há 25 anos casada, mas foi atingida gravemente pelo próprio marido. 

Compartilhe  

últimas notícias