Diário de São Paulo
Siga-nos
Triste!

TRAGÉDIA - mãe de 2 é morta pelo ex-marido, que comete suicídio logo em seguida. E os bebês?

Uma das crianças possui 2 anos de idade, e o outro, apenas 5 meses de vida

Ashley Pfannestiel foi morta a tiros pelo ex-marido, que cometeu suicídio após o crime. - Imagem: reprodução I People
Ashley Pfannestiel foi morta a tiros pelo ex-marido, que cometeu suicídio após o crime. - Imagem: reprodução I People

Juliane Moreti Publicado em 18/04/2023, às 15h00


Em Oklamoha (EUA), Konrad Pfannestiel utilizou uma arma de fogo para atirar diversas vezes em sua ex-esposa Ashley Pfannestiel e cometeu suicídio logo em seguida.

O ex-casal tinha dois filhos, Fallon, de 2 anos, e Karson, de 5 meses de idade, que crescerão sem os pais devido à grande tragédia. 

O Gabinete no país, responsável pelo caso, informou que policiais chegaram na casa após serem acionados por pessoas que ouviram os disparos. Os profissionais viram, então, Konrad cometer suicídio após tentar ferir a corporação.

''Esta é uma pessoa que respeitamos em nossa família - de quem realmente gostamos - em que confiamos em nossa irmã e seus filhos. Todos comemoramos quando eles se casaram. Nós o apoiamos como uma pessoa em nossa família e o amamos como se ele fosse nosso'', desabafou a irmã de Ashley, alegando não entender a atitude do ex-cunhado. 

Porém, os familiares tinham noção de que o relacionamento entre o casal não estava bem. Konrad e Ashley haviam se separado neste ano e, ainda por cima, ela abriu uma ordem de proteção contra o ex-marido em março, conforme informações do portal People

Inlcusive, nessa medida, Konrad deveria entregar suas armas, inicialmente legais, às autoridades por ser um risco. Entretanto, ele nunca cumpriu esse mandato. Foi com esse acesso que ele matou a ex-esposa e também tirou própria vida.

O advogado da família disse estar ''orgulhoso'' de todos por se manterem unidos nesse momentos. Os bebês, tão pequenos, estão recebendo suporte e cuidados, garantindo que as crianças serão amadas e estarão seguras. 

Compartilhe  

últimas notícias