O caso aconteceu durante a última terça-feira (21)

Thais Bueno Publicado em 24/02/2023, às 17h00
Na última terça-feira (21), uma tragédia abalou uma família inteira: um homem, de 49 anos de idade, sofreu uma parada cardíaca e acabou morrendo no Hospital São Francisco de Assis, localizado em Goiânia, capital do estado de Goiás.
De acordo com informações do UOL, a vítima foi identificada como Arivane Almeida de Morais. Ele faleceu depois de ter ingerido, por engano, uma droga conhecida como "loló". A substância estava em uma garrafa e, quando foi beber, o homem não percebeu.
Em bate papo com o veículo mencionado acima, realizado em 2020, o médico Dieggo Melo explicou alguns pontos sobre a droga: o "loló" é uma substância do grupo dos inalantes, muito utilizada como uma alternativa ao lança-perfume, e também está no mesmo grupo de drogas.
Segundo o profissional da saúde, a droga causa diversos efeitos prejudiciais ao organismo, devastando e até podendo matar o ser humano.
Conforme apurado pelo portal O Popular, o homem deu uma festa em sua própria casa, junto com seus amigos. Nisso, ele acordou de madrugada para beber água e bebeu o líquido de garrafa, que continha a droga, sem querer.
Em relato ao UOL, a Polícia Civil informou que uma amiga da vítima da tragédia fatal deu seu depoimento na central de flagrantes e disse que o homem ingeriu o "loló" por engano. Logo depois disso, Arivane foi encaminhado ao hospital, mas não resistiu e faleceu.
O caso foi registrado como morte acidental. Contudo, de acordo com os agentes civis, o caso ainda está sendo investigando e eles estão esperando o laudo cadavérico para confirmar o acidente.
O irmão do corretor de imóveis revelou que ele seria enterrado em Caldas Novas, também em Goiás, e enterrado em Palmelo, sua cidade natal. "Hoje é o dia mais triste da minha vida", desabafou.
A morte de Arivane Almeida de Morais causou certa comoção nas redes sociais. Ex-prefeito de Caldas Novas, Evandro Magal (Patriota) contou que a vítima era um grande amigo e pertencia a uma família da qual ele gosta muito. "A todos a minha solidariedade!", disse.
A prefeitura da cidade natal do homem também se pronunciou sobre o caso. "Nossos mais sinceros sentimentos. Que Jesus possa confortar todos os familiares e amigos".
Leia também

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

O fim da Ordem Mundial: 2026 e o retorno do "cada um por si"

Memes por Endrick viram fenômeno mundial e colocam Ancelotti no centro das brincadeiras da Copa

MP solicita contratos de Neymar e Virginia com Blaze em investigação sobre publicidade de apostas

Desabamento de sobrado deixa uma pessoa morta e duas feridas no Cangaíba, Zona Leste de São Paulo

Caso Deolane: delegada faz revelação bombástica que pode mudar rumo da investigação

Fachin abre debate no STF sobre reforma do Judiciário e busca soluções para desafios do sistema

VÍDEO: Motorista é perseguido e espancado após acidente em rua de São Paulo

Por que Ricardo Gontijo se tornou um dos empresários mais controversos da construção civil

Ex-jogador Leandro Guerreiro é preso por dívida de pensão alimentícia em São Paulo