Diário de São Paulo
Siga-nos
Lamentável

TRAGÉDIA! Corretor de imóveis tem fim extremamente triste após ingerir 'loló' por engano

O caso aconteceu durante a última terça-feira (21)

Vítima foi identificada como Arivane Almeida de Morais. Ele faleceu depois de ter ingerido, por engano, uma droga conhecida como 'loló' - Imagem: reprodução/UOL
Vítima foi identificada como Arivane Almeida de Morais. Ele faleceu depois de ter ingerido, por engano, uma droga conhecida como 'loló' - Imagem: reprodução/UOL

Thais Bueno Publicado em 24/02/2023, às 17h00


Na última terça-feira (21), uma tragédia abalou uma família inteira: um homem, de 49 anos de idade, sofreu uma parada cardíaca e acabou morrendo no Hospital São Francisco de Assis, localizado em Goiânia, capital do estado de Goiás.

De acordo com informações do UOL, a vítima foi identificada como Arivane Almeida de Morais. Ele faleceu depois de ter ingerido, por engano, uma droga conhecida como "loló". A substância estava em uma garrafa e, quando foi beber, o homem não percebeu.

Em bate papo com o veículo mencionado acima, realizado em 2020, o médico Dieggo Melo explicou alguns pontos sobre a droga: o "loló" é uma substância do grupo dos inalantes, muito utilizada como uma alternativa ao lança-perfume, e também está no mesmo grupo de drogas.

Segundo o profissional da saúde, a droga causa diversos efeitos prejudiciais ao organismo, devastando e até podendo matar o ser humano.

Conforme apurado pelo portal O Popular, o homem deu uma festa em sua própria casa, junto com seus amigos. Nisso, ele acordou de madrugada para beber água e bebeu o líquido de garrafa, que continha a droga, sem querer.

Em relato ao UOL, a Polícia Civil informou que uma amiga da vítima da tragédia fatal deu seu depoimento na central de flagrantes e disse que o homem ingeriu o "loló" por engano. Logo depois disso, Arivane foi encaminhado ao hospital, mas não resistiu e faleceu.

O caso foi registrado como morte acidental. Contudo, de acordo com os agentes civis, o caso ainda está sendo investigando e eles estão esperando o laudo cadavérico para confirmar o acidente.

Comoção pela morte de Arivane

O irmão do corretor de imóveis revelou que ele seria enterrado em Caldas Novas, também em Goiás, e enterrado em Palmelo, sua cidade natal. "Hoje é o dia mais triste da minha vida", desabafou.

A morte de Arivane Almeida de Morais causou certa comoção nas redes sociais. Ex-prefeito de Caldas Novas, Evandro Magal (Patriota) contou que a vítima era um grande amigo e pertencia a uma família da qual ele gosta muito. "A todos a minha solidariedade!", disse.

A prefeitura da cidade natal do homem também se pronunciou sobre o caso. "Nossos mais sinceros sentimentos. Que Jesus possa confortar todos os familiares e amigos".

Compartilhe  

últimas notícias