Diário de São Paulo
Siga-nos
Libertadores

Flamenguistas estão apreensivos com possível 'maldição' de Filipe Luís em dia de jogo contra Corinthians

O jogo de volta acontece hoje no Maracanã, às 21h30

'Maldição' de Filipe Luís?; entenda brincadeira de internautas antes do jogo entre Flamengo e Corinthians - Imagem: reprodução Instagram @filipeluis
'Maldição' de Filipe Luís?; entenda brincadeira de internautas antes do jogo entre Flamengo e Corinthians - Imagem: reprodução Instagram @filipeluis

Vitória Tedeschi Publicado em 09/08/2022, às 16h36


Apesar do 2 a 0 no jogo de ida entre Flamengo e Corinthians, que aconteceu na última terça-feira (2),a torcida flamenguista está apreensiva com a decisão que acontece nesta terca-feira (9) e o motivo é mais incomum do que se imagina e tem a ver com o lateral-esquerdo Filipe Luís, que completa 37 anos de vida hoje.

Isso porqueFilipe,peça-chave para o time carioca que o escalou como titular para o jogo, tem um histórico de falhas em jogos que aconteceram em seu aniversário.

Veja o histórico da 'maldição' de Filipe Luís:

Nos 3 aniversários que ele passou no Flamengo, nos 3 aniversários o time perdeu:

  • Aniversário de 2019 o Flamengo perdeu de 3x0 para o Bahia;
  • Aniversário de 2020 perderam de 1x0 para o Atlético MG;
  • Aniversário de 2021 perderam de 4x0 para o Inter;

Na publicação do Twitter, onde o time homenageou Filipe,os internautas e torcedores se manifestaram: "Isso da medo", escreveu um. "Que toda Zika seja anulada hoje!", disse outro. "A maldição será quebrada hj", desejou ainda um terceiro. 

Veja a publicação:

O jogador tem carreira estrelada e conquistou nada menos que 16 títulos. No Flamengo são oito taças levantadas: Campeonato Carioca(2020 e 2021), Brasileirão (2019 e 2020), Libertadores (2019), Supercopa do Brasil (2020 e 2021) e Recopa Sul-Americana (2020).

Além do Mengão, o camisa 16 já defendeu os espanhóis Real Madrid,Deportivo e Atlético de Madrid, o tradicional Chelsea, da Inglaterra, e o Figueirense, clube pelo qual foi revelado em 2003.

Compartilhe  

últimas notícias