Diário de São Paulo
Siga-nos
Polêmica!

Thiago Brennand batia e dava choques no próprio filho, diz ex-funcionário

O empresário responde por crimes sexuais, sequestro e cárcere privado, mas está fora do Brasil

Thiago Brennand batia e dava choques no próprio filho, diz ex-funcionário - Imagem: reprodução UOL
Thiago Brennand batia e dava choques no próprio filho, diz ex-funcionário - Imagem: reprodução UOL

Vitória Tedeschi Publicado em 06/03/2023, às 12h04


No último domingo (05), um homem que trabalhou como motorista de Thiago Brennand, empresário acusado de crimes sexuais, sequestro e cárcere privado, revelou que o patrão agredia o próprio filho com uma máquina de choques.

De acordo com relato ao Fantástico, da TV Globo, o garoto, hoje com 17 anos, tinha de 5 a 6 anos na época das agressões com choque.

Teve uma época que eu tive que esconder uma máquina de choque porque ele batia no menino. Pegava o choque, ficava dando nele", disse o ex-funcionário, que não teve o nome divulgado.

Além disso, de acordo com o ex-motorista do empresário, o adolescente também teria sido agredido com cotoveladas e até com o uso de uma muleta, na época ele tinha 14 anos. "Abriu a cabeça do menino".

O jovem é o filho único de Brennand. O empresário e a mãe se separaram quando a criança tinha apenas dois anos. A família vivia em Pernambuco e, desde então, o menino morava com o pai.

Durante a entrevista, o homem ainda afirmou que o empresário chegou a ameaçar estuprar a filha do então funcionário. Ela tinha 17 anos na época.

Thiago Brennand, para mim, é um cara desumano. Ele fazia muito mal com as pessoas", disse o ex-motorista do empresário.

Brennand ficou conhecido após agredir, em agosto do ano passado, a modelo Alliny Helena Gomes, 37, durante uma discussão em uma academia na zona oeste de São Paulo. Ele também responde por crimes sexuais, sequestro e cárcere privado. Além de agressão, injúria, calúnia e difamação.

O ex-motorista prestou depoimento ao Ministério Público de São Paulo como testemunha. As supostas agressões contra o filho já estão sendo investigadas, segundo a reportagem. O Fantástico disse que tentou ouvir a defesa do empresário, mas não houve resposta.

Compartilhe  

últimas notícias