Diário de São Paulo
Siga-nos
Investigação

Sumiço menina de 8 anos: descoberta na casa de parente levanta grave suspeita

Ana Sophia estava brincando nas ruas quando não retornou mais para sua casa

O tio da menina prestou depoimento depois que manchas de sangue e terra revirada foram encontradas na casa dele. - Imagem: reprodução I Portal T5 e Diário do Nordeste
O tio da menina prestou depoimento depois que manchas de sangue e terra revirada foram encontradas na casa dele. - Imagem: reprodução I Portal T5 e Diário do Nordeste

Juliane Moreti Publicado em 14/07/2023, às 15h05


Ana Sohia está desaparecida desde o dia 4 de julho quando brincava nas ruas em Bananeiras (PB) e não retornou mais para casa, sem deixar qualquer rastro.

Em último instante, a Polícia acredita que tenha acontecido um sequestro seguido de assassinato, contudo, o crime seria considerado de proximidade.

Ou seja, alguém que conheça a família ou até mesmo um parente pode ser responsável pelo sumiço da menina de 8 anos.

Com essa linha de investigação, as buscas a partir dos locais que a criança costumava ir começaram. Na casa do tio da vítima, algumas descobertas foram reveladoras e levantaram graves suspeitas.

A partir de uma testemunha, os policiais encontraram vestígios aparentemente de sangue, como manchas, e terra revirada no ambiente que o parente de Ana Sophia reside, que é afastado do bairro da família em que vítima mora. 

De acordo com informações do portal Diário do Nordeste, as amostras encontradas foram coletadas e poderão auxiliar na investigação.

O tio de Ana Sophia foi levado para prestar depoimento e alegou que estava na casa da menina no dia do desaparecimento, o que contradiz com as falas dos demais familiares.  

Compartilhe  

últimas notícias