Diário de São Paulo
Siga-nos
Fuga!

Adolescente arrisca a própria vida para fugir de sequestro e câmera flagra tudo

A menina, de 13 anos, apesar de ter escapado, está em estado de pânico e, agora, só fica dentro de casa

Uma adolescente de 13 anos pulou de um carro em movimento para fugir de um sequestro. - Imagem: reprodução I Record TV
Uma adolescente de 13 anos pulou de um carro em movimento para fugir de um sequestro. - Imagem: reprodução I Record TV

Juliane Moreti Publicado em 17/04/2023, às 18h07


Em Luziânia, Entorno do Distrito Federal, uma adolescente de 13 anos pulou de um carro em movimento para fugir de um sequestro. Câmeras de segurança de uma casa próxima registraram tudo e puderam, também, auxiliar na investigação. 

De acordo com informações da Record TV, a menina, não identificada, estava andando pelas ruas na chuva, com um cobertor na cabeça. Até que, de repente, uma pessoa dirigindo se aproxima e parece querer tirar alguma dúvida, até que alguém puxa os braços da adolescente para dentro, obrigando-a a entrar no veículo. 

O motorista faz a meia volta na mesma rua para seguir caminho, até que a adolescente abre a porta do banco do passageiro e se joga na calçada, caindo em uma poça de lama. Logo em seguida, mesmo encharcada, ela levanta e sai correndo.

menina-foge-de-sequestro
Menina pula de carro para fugir de sequestro. Imagem: reprodução I TV Record 

O carro, ao notar que a garota saiu, é parado pelo criminoso que estava na direção. A menina segue sem olhar para trás, enquanto alguém fecha a porta e segue caminho. O portal foi ao local entrevistar a menina e, também, a mãe, que soube do acontecido. 

A adolescente contou que foi realmente puxada para dentro e que ficou no banco de trás enquanto estava acompanhada do motorista, que segurou seu braço.

Em pouco tempo, ele questionava se alguém da região conhecia ela, mas que não era para ela ter preocupação porque ele só ''estava dando uma carona'' por causa da forte chuva

A mãe da menina contou que ela chegou em estado de choque. A genitora, mesmo sob ameaças, foi atrás de Justiça com imagens da câmera de segurança, mas não conseguiu nem uma medida protetiva contra o suspeito, que foi identificado.

Ela acrescentou que mudou de casa, porque a adolescente está em pânico e não quer andar pelas ruas e nem sair do lar, além de que a rotina das duas foi completamente alterada, enquanto o suspeito ainda está solto. ''Não é como se espera, infelizmente'', citou a mulher, ao se sentir injustiçada. 

Compartilhe  

últimas notícias