Diário de São Paulo
Siga-nos
Investigação

Soldado do Exército acaba morto em baile aos 23 anos

A tragédia aconteceu neste domingo (14) e testemunhas relataram como aconteceu

Breno Caraíba, de 23 anos, morreu após ser espancado por pelo menos dois homens no ''Baile do Gomes''. - Imagem: reprodução I Metrópoles
Breno Caraíba, de 23 anos, morreu após ser espancado por pelo menos dois homens no ''Baile do Gomes''. - Imagem: reprodução I Metrópoles

Juliane Moreti Publicado em 15/05/2023, às 19h18


O soldado do Exército Breno Caraíba, de 23 anos, morreu após ser espancado por pelo menos dois homens no ''Baile do Gomes'', festa que aconteceu na madrugada deste domingo (14), em Santa Maria (DF).

De acordo com informações do portal Metrópoles, o jovem teria entrado em uma discussão com um grupo que, em maior quantidade, acabou dando poucas chances de defesa ao Breno.

Após cair no chão gravemente ferido, Breno chegou a ser socorrido com os primeiros atendimentos, até ser encaminhado ao hospital e não resistir. 

Uma pessoa que esteve presente na festa disse que o jovem se envolveu na briga quando ia ao banheiro do lugar. Um dos agressores deu um golpe ''mata-leão'' em Breno, que caiu desmaiado pela força imposta.

Mesmo caído, o soldado continuou apanhando. O segundo agressor deu um chute na cabeça da vítima e, um terceiro, apareceu com um bistrô (mesa pequena) e atingiu o vidro, destroçado, na mesma região corporal. 

Ainda segundo o relato, não havia maca no local e a produção demorou 10 minutos para aparecer. Com a vitima nos braços até o hospital, presenciou a morte do jovem. 

Os organizadores do ''Baile do Gomes'', realizado no Polo do Desenvolvimento Juscelino Kubitscheck, culparam as ''pessoas de má fé que não sabem viver em sociedade''.

Além disso, disseram que a quantidade de seguranças no lugar foi redobrada, ficando em um número maior que o recomendado. 

O caso foi registrado na 33ª Delegacia Polícia, em Santa Maria, ainda em investigação. Serão utilizadas imagens, testemunhas e outros envolvidos para identificar os suspeitos, que ainda não foram encontrados. 

Compartilhe  

últimas notícias