Diário de São Paulo
Siga-nos
Homicídio

Confusão em baile por causa de cantada termina com um morto em SP; entenda

O caso aconteceu durante a noite do último domingo (23)

Uma confusão em um baile funk na avenida das Nações Unidas, que fica no Parque Novo Oratório, em Santo André, no ABC paulista, terminou com um homem morto - Imagem: reprodução/R7
Uma confusão em um baile funk na avenida das Nações Unidas, que fica no Parque Novo Oratório, em Santo André, no ABC paulista, terminou com um homem morto - Imagem: reprodução/R7

Thais Bueno Publicado em 24/04/2023, às 16h34


Na noite do último domingo (24), uma confusão em um baile funk terminou com um homem morto. O caso aconteceu na avenida das Nações Unidas, que fica no Parque Novo Oratório, em Santo André, no ABC paulista

De acordo com informações da polícia, apuradas pelo R7, o rapaz foi morto depois de supostamente ter dado em cima de uma mulher e começado uma briga no baile funk, que aconteceu em um lava-rápido, mas que também funciona como adega.

Ainda conforme explicado pelo veículo já mencionado acima, durante a festa, a vítima teria passado uma cantada na companheira do assassino. Com ciúmes, o suspeito iniciou com uma discussão com ele, puxando a arma e disparando contra a vítima algumas vezes.

Depois que os tiros foram disparados, todas as pessoas que estavam no estabelecimento saíram correndo. O suspeito, inclusive, também aproveitou a confusão para fugir depois após ter cometido o homicídio. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado para atender à ocorrência; porém, quando os profissionais chegaram no local, constararam a morte do homem. O cadáver já até passou por perícia detalhada.

Até o momento de publicação desta reportagem, o criminoso ainda não havia sido localizado e muito menos preso. O 4° DP (Santo André) trabalha na área; contudo, por conta do esquema do plantão noturno, quem irá investigar o caso será 2° DP do município.

O crime segue sendo apurado pelas autoridades responsáveis.

Homem é morto em abordagem policial na Grande SP

Uma abordagem policial em Guarulhos, na Grande São Paulo, resultou na morte de um homem e deixou um policial ferido na última sexta-feira (21).

O boletim de ocorrência registrado pelos policiais militares envolvidos na ação afirma que o homem resistiu à abordagem e tomou a arma de um dos agentes, atirando cinco vezes e acertando a perna de um policial. No entanto, moradores da região alegam que o suspeito foi executado e que as cápsulas das balas foram recolhidas pela comunidade, que agora vive com medo.

boletim de ocorrência indica que os policiais dispararam 29 vezes, sendo que um deles atirou sete vezes, outro nove e o terceiro, 13 vezes. A perícia registrou as marcas das balas em um muro. Os moradores afirmam que o homem estava sentado no chão e tentou apenas se mover, sem oferecer resistência.

Compartilhe  

últimas notícias