Diário de São Paulo
Siga-nos
Acidente

Senador Magno Malta aparece gravemente ferido e assusta apoiadores

O político apareceu com olho roxo e nariz quebrado

Senador Magno Malta aparece gravemente ferido e assusta apoiadores - Imagem: reprodução Instagram
Senador Magno Malta aparece gravemente ferido e assusta apoiadores - Imagem: reprodução Instagram

Vitória Tedeschi Publicado em 25/10/2022, às 16h46


O senador eleito Magno Malta (PL) publicou um vídeo nas redes sociais na última segunda-feira (24) em que aparece com partes do rosto inchadas após, segundo ele, sofrer um acidente no hotel em que estava hospedado em Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia.

Com o rosto bastante ferido – olho roxo, nariz quebrado, corte no supercílio –, Magno, que está numa cruzada pelo Nordeste em prol da campanha à reeleição do presidente Bolsonaro, afirmou que o acidente envolveu um blindex, um tipo de vidro.

"Estou com esse monte de curativo aqui, nariz inchado, olho inchado. Andando no Nordeste para mudar os indecisos em favor do Brasil, sofri um acidente hoje pela manhã com um blindex no hotel onde estava hospedado. Fui bem atendido no hospital da Unimed em Vitória da Conquista", diz o senador eleito.

Segundo sua assessoria, o acidente ocorreu na manhã de segunda-feira (24). O senador se preparava para seguir de Vitória da Conquista para o Piauí, quando, no banheiro, teria escorregado e batido a cabeça no vidro do box. Ele foi levado para um hospital, onde levou pontos no supercílio, sem precisar ficar internado.

Segundo Malta, os médicos da unidade de saúde recomendaram que ele não seguisse viagem em campanha pela reeleição de Bolsonaro por causa da pressão do avião, mas ele decidiu continuar participando dos atos.

"Mesmo desaconselhado pelos médicos, por causa da pressão do avião, vou cumprir porque sei que tem pessoas precisando ouvir o que tenho para falar", disse o bolsonarista.

Confira o vídeo do relato de Magno Malta:

Compartilhe  

últimas notícias