Diário de São Paulo
Siga-nos
Lamentável

REVOLTANTE! Bebê de apenas um mês é agredido de maneira terrível pela própria mãe

Crime aconteceu no último domingo (13) e agressora foi presa

A criança foi encontrada com diversos hematomas - Imagem: reprodução/Wikimedia
A criança foi encontrada com diversos hematomas - Imagem: reprodução/Wikimedia

Thais Bueno Publicado em 16/11/2022, às 18h10


A Polícia Militar prendeu, em flagrante, no último domingo (13), uma mulher suspeita de agredir a filha de apenas um mês e 27 dias de idade em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, região metropolitana do Rio de Janeiro.

A criança foi encontrada pelos militares com diversos hematomas, marcas e ferimentos no corpo.

De acordo com informações vindas das autoridades, alguns policiais do 39º BPM (Belford Roxo) foram chamados por conta de uma ocorrência de agressão física no bairro Heliópolis. Quando chegaram ao local para ver o que tinha acontecido, tiveram uma grande surpresa ao ver a criança ali.

Os agentes acharam um bebê, com pouquíssimo tempo de vida, com o corpo cheio de marcas de agressões, além de alguns roxos já formados. A mãe da menina estava sendo ameaçada por vizinhos por conta disso.

Assim que os policiais investigaram melhor o que ocorreu no local, deram voz de prisão à ela ali mesmo. Sendo assim, ela foi levada por eles até a 54ª DP (Belford Roxo). A mãe da criança deve responder por tentativa de homicídio e segue sob custódia.

Trabalhando em conjunto com a PM, o Conselho Tutelar conseguiu fazer com que a criança fosse encaminhada para atendimento médico no Hospital Municipal de Belford Roxo.

Conforme divulgado pela prefeitura para o veículo de comunicação Extra, a criança chegou na unidade com infecção urinária e diversos hematomas de assaduras. O caso está sob investigação das autoridades.

Compartilhe  

últimas notícias