Diário de São Paulo
Siga-nos
Investigação

Revelações sobre a morte do dentista dos famosos pode provocar reviravolta no caso

A confirmação do óbito, nesta última segunda-feira (18), registrou um possível ''acidente'', questionado posteriormente durante a apuração

O dentista Rafael Puglisi pode não ter morrido por causa de um acidente. - Imagem: reprodução I Instagram @rafapuglisi
O dentista Rafael Puglisi pode não ter morrido por causa de um acidente. - Imagem: reprodução I Instagram @rafapuglisi

Juliane Moreti Publicado em 20/09/2023, às 18h43


Nesta última segunda-feira (18), o dentista Rafael Puglisi morreu depois de supostamente sofrer um acidente ao mergulhar na piscina da sua casa, em Barueri (SP). Contudo, novas questões foram apontadas.

Isso porque, durante a apuração, de acordo com informações do portal Metrópoles, no boletim de ocorrência, divulgado nesta terça-feira (19), a Polícia de São Paulo levantou a possibilidade de um suicídio.

O documento descreve que o corpo do dentista ''estava ao solo com um braço e parte da perna esquerda dentro da piscina''. Além disso, ''foram verificados sinais vitais e ele estava sem pulsos''. 

Naquele momento, uma ambulância do Hospital Sírio-Libanês chegou ao lugar, com a mãe dele, e processos para a renimação de Rafael começaram, mas os profissionais não tiveram êxito. 

O B.O ainda acrescenta que foram encontradas manchas de sangue próximo ao dentista e também na parte superior de um quarto do famoso, com a sugestão, também, de uma eventual queda

Ainda conforme o portal, um amigo próximo do 'dentista dos famosos' disse que a causa real da morte foi a depressão, em que os conhecidos tinham conhecimento e até tentaram levantar Rafael.

''Estão noticiando as causas da morte, mas a causa real da morte dele foi a depressão. Ele já estava mal há um tempo, eu tentei animar ele, alguns amigos também tentaram levantar ele'', revelou.

Vale ressaltar que, inicialmente, quem declarou nas redes sociais, a partir da declaração de óbito, a causa da morte como 'acidente' por um traumatismo cranioencefálico após o mergulho foram os próprios familiares. 

Entretanto, a apuração dos policias estão mostrando que, talvez, outras possibilidades são mais assertivas considerando como o corpo de Rafael foi encontrado, sua casa e demais questões, que não podem ser ignoradas. 

Compartilhe  

últimas notícias