Diário de São Paulo
Siga-nos
Luto

Dentista reconhecido por atender famosos morre aos 35 anos; causa é revelada

A triste notícia repercutiu nas redes sociais nesta segunda-feira (18)

Rafael Puglisi, ''dentista das celebridades'', morreu aos 35 anos de idade. - Imagem: reprodução I Instagram @rafapuglisi
Rafael Puglisi, ''dentista das celebridades'', morreu aos 35 anos de idade. - Imagem: reprodução I Instagram @rafapuglisi

Juliane Moreti Publicado em 18/09/2023, às 18h06


O dentista Rafael Puglisi, reconhecido principalmente por atender diversas celebridades, morreu na manhã desta segunda-feira (18), depois de sofrer um acidente dentro da sua própria casa, em Barueri, São Paulo

A informação foi confirmada por meio do atestado de óbito divulgado no Instagram oficial de Rafael. Apesar de ter feito uma atividade de rotina, o profissional acabou batendo a cabeça e não resistindo ao impacto, como revela o texto. 

''Rafa foi fazer sua natação matinal, como de costume, estava em casa se preparando para entrar na sua piscina e mergulhar de ponta, como faz todos os dias!'', inicia a publicação. 

''Porém hoje, Deus quis que esse mergulho fosse diferente e Rafa acabou batendo a cabeça! Os médicos tentaram reanimá-lo, mas infelizmente ele chegou sem vida no hospital'', explica ainda, sobre a causa da morte. 

O texto reforça o quanto Rafael ''foi um ótimo irmão, filho, sobrinho, neto, tio, primo e amigo!'', além de comentar da personalidade do profissional, citando ainda sua carreira brilhante na odontologia.

Rafael Puglisi é conhecido como ''dentista das celebridades'' porque ficou famoso ao cuidar da saúde bucal de clientes como Neymar, Larissa Manoela, Marina Ruy Barbosa, Juliette, Jade Picon, Pyong Lee e outros! 

Nas redes sociais, o profissional compartilhava detalhes dos procedimentos e resultados, não deixando de mostrar também sua vida pessoal através das fotos. 

Compartilhe  

últimas notícias