Diário de São Paulo
Siga-nos
Esporte

VÍDEO: universitários em SP ficam pelados e simulam masturbação em público

Depois da repercussão, que aconteceu neste último domingo (17), a União Nacional dos Estudantes se manifestou, considerando o caso um ''absurdo''

Estudantes de medicina viralizam com vídeo explícito durante campeonato de vôlei. - Imagem: reprodução I Youtube O Povo Online
Estudantes de medicina viralizam com vídeo explícito durante campeonato de vôlei. - Imagem: reprodução I Youtube O Povo Online

Juliane Moreti Publicado em 18/09/2023, às 15h21


Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra estudantes do curso de medicina da Universidade Santo Amaro (Unisa), em São Paulo, mostrando seus órgãos íntimos masculinos e simulando uma masturbação em público. 

De acordo com informações do portal G1, o caso aconteceu durante um torneio Calo 2023, em São Carlos, mas ganhou repercussão neste último domingo (17), depois que um vídeo de repúdio caiu nas redes sociais. 

Os alunos em questão fazem parte do time de futsal da universidade e estavam na plateia acompanhando o jogo contra o São Camilo, quando abaixaram as calças e encostaram nas próprias partes íntimas para a simulação, tendo a mesma atitude andando pela quadra durante certa comemoração. 

Vídeo:

O Centro Universitário São Camilo divulgou uma nota sobre o acontecimento, confirmando o caso e deixando claro que ''não compactua com quaisquer atos que possam atentar contra o pudor e os bons costumes''. 

''O Centro Univesário São Camilo informa que nossa Atlética do curso de Medicina não participa do Intermed. Porém, em abril deste ano participou de outro evento esportivo chamado Calomed, quando nossas alunas disputaram um jogo contra a equipe da Unisa'', começou a explicar.

''Os alunos da Unisa, saindo vitoriosos, segundo relatos coletados, comemoraram correndo desnudos pela quadra. Não foi registrada, naquele momento, nenhuma observação por parte das nossas alunas referente à importunação sexual'', continou.

''O Centro Univesário São Camilo apoia todos os nossos alunos e não compatua com quaisquer atos que possam atentar contra o pudor e os bons costumes'', finalizou. Já a Universidade Santo Amaro ainda não se manifestou. 

Depois que o caso ganhou grande repercussão, a União Nacional dos Estudantes considerou o acontecimento um ''absurdo'' e disse que ''esses estudantes precisam ser responsabilizados pelos crimes cometidos em uma conduta inaceitável durante um jogo de vôlei feminino''. 

Além disso, várias pessoas começaram a cobrar explicações e possíveis medidas. Assim, no perfil da atlética de medicina da Unisa, nesta segunda-feira (18), uma nota foi divulgada, mas com poucas informações. 

esclarecimento-atletica-alunos-medicina
Texto divulgado no perfil da atlética da universidade. Imagem: reprodução I Redes sociais 
Compartilhe  

últimas notícias