Diário de São Paulo
Siga-nos

Wagner Ribeiro é procurado pela polícia de SP

Ribeiro foi empresário de grandes nomes do futebol, como Neymar e Robinho. Polícia Civil já esteve em endereços do empresário

Neymar, Messi e o empresário Wagner Ribeiro - Imagem: Reprodução | Instagram
Neymar, Messi e o empresário Wagner Ribeiro - Imagem: Reprodução | Instagram

Publicado em 14/07/2022, às 07h48 G1


O empresário de jogadores de futebol Wagner Ribeiro teve a prisão decretada pelo Tribunal de Justiça de São Paulo por dever R$ 659.870 de pensão alimentícia. O período da dívida vai de novembro de 2020 a junho de 2022.

O g1 teve acesso ao mandado de prisão, que diz que a medida poderá ser suspensa após acordo entre as partes ou pagamento integral da dívida.

Ribeiro agenciou grandes nomes do esporte como Neymar, Robinho e Gabigol.

Procurada, a Secretaria da Segurança Pública informou que a Divisão de Capturas do Departamento de Operações Policiais Estratégicas (Dope) "realiza diligências com objetivo de dar cumprimento a um mandado de prisão por inadimplência de pensão alimentícia desde que foram notificados pela Justiça".

"Já estivemos nos endereços declarados do Wagner Ribeiro. Agora estamos investigando onde ele pode estar ( família, amigos, fora de São Paulo). Já sabemos que ele não deixou o país", disse ao g1 Ivalda Oliveira Aleixo, delegada do Dope, da Polícia Civil.

Compartilhe