Diário de São Paulo
Siga-nos
Acidente de moto

Massagista filma seus últimos momentos antes de morte torturante

Nos comentários, muitos familiares, amigos e até desconhecidos se comoveram com o acontecimento

Érika Suzy, de 23 anos, filmou seus últimos momentos em uma moto antes de colidir com uma caminhonete. - Imagem: reprodução I Instagram @zy_marr
Érika Suzy, de 23 anos, filmou seus últimos momentos em uma moto antes de colidir com uma caminhonete. - Imagem: reprodução I Instagram @zy_marr

Juliane Moreti Publicado em 06/03/2023, às 15h41


Uma profissional de massagem conhecida como Érika Suzy, de 23 anos, filmou seus últimos momentos em uma moto antes de colidir com uma caminhonete e acabar não resistindo. O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (06), no interior do Ceará, em Carrapateiras, Acaraú. 

De acordo com informações disponibilizadas pelo portal G1, a jovem sofreu o acidente em uma estrada próxima ao lugar que ela morava com a família. Horas antes da batida, ela filmou a parte da frente da moto, divulgado as cenas nas redes sociais. 

Ana Flávia de Monteiro, prefeita da cidade, lamentou a morte de Érika. ''Lamentamos a morte da jovem Érika Suzy da comunidade de Carrapateiras. Neste momento de dor, manifesto as mais sinceras condolências aos familiares e amigos enlutados pela irreparável perda'', escreveu. 

Nas últimas publicações que retratam o rosto de Érika, muitos comentários comoventes balançaram as fotos por causa da morte pelo acidente de moto. ''Não dá para acreditar'', ''tão jovem'', ''descanse em paz'', escreveram conhecidos e outras pessoas. 

Compartilhe  

últimas notícias