Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Professor é preso suspeito de estuprar aluna de 14 anos dentro de sala de aula

As relações teriam acontecido mais de uma vez ao longo deste ano

Professor é preso suspeito de estuprar aluna de 14 anos dentro de sala de aula - Imagem: reprodução / Google Street View
Professor é preso suspeito de estuprar aluna de 14 anos dentro de sala de aula - Imagem: reprodução / Google Street View

Nathalia Jesus Publicado em 05/04/2023, às 12h57


Um professor de educação física foi preso por suspeitas de ter relações sexuais com uma aluna de 14 anos dentro de uma escola em Roraima.

O suspeito foi preso na tarde da última segunda-feira (03) após a Polícia Militar ser acionada por funcionários da escola estadual, em Boa Vista.

O crime foi descoberto após uma das colaboradoras da unidade de ensino suspeitar do comportamento do professor e da aluna, que foram encontrados juntos em uma das salas de aula do local com a porta trancada.

Quando questionada pelos funcionários, a aluna confessou "ter relações sexuais" com o professor, de acordo com informações do UOL.

As relações sexuais teriam acontecido pelo menos seis vezes nas dependências da escola, dentro das próprias salas de aula que ficavam vazias, desde março.

De acordo com a Polícia Civil, o professor foi preso em flagrante pelo crime de estupro. A identidade do docente não foi divulgada.

Os pais da menina foram chamados até a unidade de ensino e levados para a delegacia para "adoção dos procedimentos legais cabíveis", segundo a polícia. O caso segue sendo investigado pela Delegacia de Defesa da Infância e Juventude.

Compartilhe  

últimas notícias