Diário de São Paulo
Siga-nos
Polêmico

Professor acusado de assédio se casa com suposta vítima

Thomas Blake renunciou ao cargo um mês depois de sair da prisão, pouco antes de se casar

Professor acusado de assédio se casa com suposta vítima - Imagem: reprodução People
Professor acusado de assédio se casa com suposta vítima - Imagem: reprodução People

Vitória Tedeschi Publicado em 29/11/2022, às 18h07


Um professor do Alabama, Thomas Blake Tucker, preso sob acusação de assédio contra uma aluna de 19 anos, em meados de setembro, chamou a atenção ao se casar com a suposta vítima cerca de dois meses depois da polêmica.

De acordo com o Tribunal do Condado de Limestone, Tucker, de 25 anos, era professor e treinador na East Limestone High School, no Alabama. Ele foi solto sob fiança e renunciou ao cargo na escola um mês depois, segundo o News 19.

Após a soltura, dentre as restrições do pagamento da fiança estão a proibição do contato entre a 'vítima' e suspeito. No entanto, uma vez que agora eles são legalmente casados, a defesa do professor está tentando fazer com que isso seja alterado e ele possa ficar com sua esposa sem ser considerado um criminoso.

"No momento, só queremos ter certeza de que o Sr. Tucker não está violando as condições [da fiança]... e, por causa disso, entramos com uma nova proposta. Pois, neste momento ele não está tendo nenhuma comunicação com sua esposa, e por causa das condições de vínculo que existem, atualmente eles são legalmente casados", disse o advogado de Tucker, Nick Lough, ao News 19.

Compartilhe  

últimas notícias