Diário de São Paulo
Siga-nos
Susto!

Porshe é alvejado em São Paulo; assista ao momento desesperador

O veículo pertencia a um homem de 67 anos e foi alvo de uma emboscada em plena luz do dia

Porshe é alvejado em São Paulo; assista ao momento desesperador - Imagem: reprodução Youtube
Porshe é alvejado em São Paulo; assista ao momento desesperador - Imagem: reprodução Youtube

Vitória Tedeschi Publicado em 27/12/2022, às 17h28


Um grupo de quatro criminosos, atacaram e abriram fogo contra um carro de luxo modelo Porsche, na última sexta-feira (23), no bairro do Rio Pequeno, Zona Oeste de São Paulo. A Polícia Civil faz buscas para identificar os suspeitos.

De acordo com o g1, o veículo pertencente a um homem de 67 anos foi alvo de uma emboscada em plena luz do dia (veja no vídeo mais abaixo). Ao tentar fugir do local, o carro foi alvejado por vários disparos por um dos criminosos. Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança do local.

Nas imagens, é possível ver um homem descer de um carro preto que seguia atrás do Porsche. Ele aponta uma arma para o motorista. A vítima então dá ré, bate no veículo de traz e faz a manobra para fugir. Enquanto isso, o criminoso afetua quatro disparos, mas o Porsche consegue escapar.

Assista ao momento desesperador:

Em entrevista para o g1, a vítima, que preferiu não se identificar, disse que sabia que a blindagem o protegeria, e por isso escolheu fugir. Ele afirmou ainda que visitava clientes no local quando foi cercado.

Me foquei em sair do lugar. Sabia que a blindagem aguentaria uns quantos impactos de armas de mão. O problema são os impactos no mesmo lugar. Se são em lugares diferentes, o carro pode ficar um queijo gruyère que nada acontece. Não me machuquei. Já fui assaltado várias vezes", afirmou a vítima.

Ele ainda afirmou que estava no Rio Pequeno a trabalho, e que anda pela cidade inteira porque tem muitos clientes, e que sempre teve carro blindado e afirmou que manteve a calma e conseguiu dar marcha à ré e fugir.

Compartilhe  

últimas notícias