Diário de São Paulo
Siga-nos
Tragédia

Empresário é assassinado com 35 tiros de fuzil dentro de Porsche em SP

O tiroteio atingiu também uma funcionária do local

Luiz Cláudio Mazzuca Filho - Imagem: reprodução/RBS TV
Luiz Cláudio Mazzuca Filho - Imagem: reprodução/RBS TV

Mateus Omena Publicado em 30/09/2022, às 13h45


Um empresário de 35 anos foi morto a tiros de fuzil enquanto saía de uma academia, na última quinta-feira (29). De acordo com a Polícia Militar, uma funcionária do estabelecimento foi ferida no atentado.

O episódio brutal aconteceu às 22h na zona sul de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.

A vítima fatal era Luiz Cláudio Mazzuca Filho, proprietário de um bar e de uma loja de revenda de carros na cidade.

Os investigadores informaram que o crime foi cometido com o uso de um fuzil, com o intuito de realizar uma execução. A polícia também acredita que três pessoas estão envolvidas na ação - dois atiradores e um terceiro indivíduo dirigindo o carro da fuga.

O tiroteio foi gravado por câmeras de segurança, mas nenhum suspeito foi preso até o momento. A ação dura menos de um minuto.

Mazzuca filho estava no estacionamento conversando com a namorada, de 29 anos. Após os dois se despedirem, ele foi para seu Porsche 911, que foi alvejado por ao menos 35 disparos de fuzil e pistola, alguns deles o ferindo fatalmente.

Durante a ação, um dos suspeitos retornou para o carro, pegou outra arma e se aproximou pelo lado do motorista, onde estava o empresário. Logo depois os dois homens retornaram para o automóvel e fugiram.

Uma terceira pessoa ficou dentro do carro onde estavam os criminosos e estava responsável por dirigir o veículo para a fuga.

Mazzuca é bastante conhecido em Ribeirão Preto. Ele é dono de um bar badalado onde frequentemente organizava festas. Ele também é dono de empresa de revenda de carros e pneus.

Os disparos também atingiram uma funcionária da academia, de 26 anos, que estava no estacionamento. Ele levou dois tiros que feriram o quadril e o braço.

A mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital das Clínicas, onde está internada. As autoridades informaram que o estado de saúde dela é estável.

Compartilhe  

últimas notícias