Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Polícia mata cinco suspeitos de roubos a bancos

Grupo de criminosos estava armado com armas e espingardas

Polícia mata cinco suspeitos de roubos a bancos - Imagem: Reprodução/SSP-BA
Polícia mata cinco suspeitos de roubos a bancos - Imagem: Reprodução/SSP-BA

Gabrielly Bento Publicado em 14/12/2023, às 17h43


Policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Central, abordaram cinco indivíduos suspeitos de participar de um grupo que realiza roubos a bancos na Bahia e em Pernambuco.

O quinteto acabou falecendo durante o embate com os agentes, a confusão aconteceu próximo à cidade de Jequié, na BR-116, em trecho do sudoeste baiano, na última quarta-feira (13).

Os suspeitos estavam em três veículos quando foram abordados pelos agentes. Quando os homens avistaram as viaturas, teriam atirado contra elas e entrado em estradas vicinais.

De acordo com o G1, dois veículos foram detidos após o embate. Cinco indivíduos a bordo dos carros T-Cross e Peugeot 208 sofreram ferimentos. Posteriormente, foram encaminhadas a uma unidade médica, contudo, não sobreviveram.

A polícia apreendeu duas espingardas calibre 12, dois revólveres calibre 38, uma pistola calibre 380, carregador e munições com os suspeitos. Agentes policiais continuam procurando o terceiro carro que participou da perseguição.

Compartilhe  

últimas notícias