Diário de São Paulo
Siga-nos
Investigação

Polícia descreve como aconteceu o assassinato de pai e filha na própria residência

O homem tinha 38 anos de idade, enquanto a adolescente, tinha apenas 15 anos

Pai e filha foram mortos por criminosos que cometeram uma invasão na residência da família. - Imagem: reprodução I Terra
Pai e filha foram mortos por criminosos que cometeram uma invasão na residência da família. - Imagem: reprodução I Terra

Juliane Moreti Publicado em 19/07/2023, às 16h21


Nesta terça-feira (18), pai e filha foram mortos por criminosos que cometeram uma invasão na residência da família em Tapurah, no Mato Grosso.

De acordo com informações do portal Terra, as vítimas do assassinato foram identificadas como Roque Xavier, de 38 anos, e Thais Vitória, uma adolescente de 15 anos. 

A Polícia Civil descreveu que os suspeitos encapuzados e armados foram atrás de Roque durante a madrugada no bairro São Cristóvão. 

Ao entrarem na casa, encontraram a família dormindo e separaram, na verdade, as duas vítimas, que estavam em cômodos diferentes momentos antes do crime.

''Eles separaram as vítimas dos demais parentes'', explicou o delegado Guilherme Negri, quando comentou que os criminosos trouxeram Roque até a sala e encontraram também a adolescente no sofá. 

Em seguida, Thais Vitória foi atingida com um tiro no tórax, além de uma facada no pescoço, o que trouxe a fatalidade. Já Roque foi esfaqueado várias vezes também no pescoço, não resistindo aos ferimentos. 

''Já temos uma linha de investigação, porém, nada poderá ser antecipado para não comprometer as investigações'', reforçou o delegado ao informar que a polícia foi acionada, removeu os corpos da casa e agora busca pelos suspeitos e motivações. 

Compartilhe  

últimas notícias