Diário de São Paulo
Siga-nos
Chocante

Jovem é esfaqueado até a morte por aquele que deveria amá-lo e motivo vai te deixar em choque

O crime está sendo investigado pela Polícia Militar

Douglas Ribeiro sofreu vários golpes de faca e não resistiu aos ferimentos - Imagem: reprodução/Facebook
Douglas Ribeiro sofreu vários golpes de faca e não resistiu aos ferimentos - Imagem: reprodução/Facebook

Mateus Omena Publicado em 14/03/2023, às 16h22


Um jovem de 22 anos sofreu vários golpes de faca pelo corpo em uma briga intensa em sua casa e não resistiu aos ferimentos.

O crime aconteceu na noite de sábado (11), na cidade de Nova Andradina, em Santa Lídia, no interior de Santa Catarina.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima, identificada como Douglas Ribeiro, foi assassinada pelo próprio pai, Ozéias Silva, de 47 anos, em Santa Lídia. Ambos são naturais de Nova Andradina (MS). O genitor também ficou ferido.

Segundo o jornal local Penha Online, a PM foi acionada à residência pela namorada de Douglas e encontrou tanto o pai quanto o filho feridos. Douglas estava inconsciente e com sinais vitais fracos, por causa da perda de uma grande quantidade de sangue. Ele foi atendido pelos médicos, mas não resistiu aos graves ferimentos.

Já o pai apresentava quadro de taquicardia, pressão baixa e respiração curta. Ele também estava com sangramento no crânio, assim como ferimentos no tórax e clavícula. Foi encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município catarinense.

Durante o percurso até a UPA, Ozéias apresentou quadro de sudorese intensa e vômito. A causa das agressões ainda é investigada pela Polícia.

Nas redes sociais, amigos e familiares de Douglas ficaram chocados com a notícia de sua morte e demonstraram comoção com o caso.

“Difícil de acreditar. Um menino lindo, tão jovem e cheio de vida. Aconteceu uma tragédia dessa. Muito triste”, lamentou um usuário. “Não posso acreditar”, declarou outro internauta.

Compartilhe  

últimas notícias