Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Polícia Civil revela detalhes de como foi a morte de professora de 38 anos

Professora que também trabalhava como motorista de aplicativo foi morta de forma brutal no interior de São Paulo. Polícia Civil revela como ela foi assassinada

Professora Hortência é morta após fazer uma corrida como motorista de aplicativo - Foto: Reprodução / Facebook
Professora Hortência é morta após fazer uma corrida como motorista de aplicativo - Foto: Reprodução / Facebook

Renata Silva Publicado em 18/10/2022, às 21h36


A professora e motorista de aplicativo Hortência Lourenço Dias foi assassinada no interior de São Paulo ao pegar uma corrida como motorista durante a noite. Um dos suspeitos revelou detalhes de como foi a morte trágica dela para a Polícia Civil.

De acordo com o site UOL, ela faleceu ao ser enforcada, agredida e ainda levou um golpe de caneta no pescoço. O delegado do caso revelou que um dos suspeitos contou o que fizeram até o momento em que abandonaram o corpo dela em uma estrada rural.

Os suspeitos chamaram a professora e motorista de aplicativo para fazer uma corrida até uma região distante. Um deles fez um mata-leão na motorista, que desmaiou e foi colocada no banco de trás. Quando ela acordou, um suspeito começou a bater nela, que ficou desacordada novamente. Ela foi jogada para fora do carro e recebeu o golpe de caneta no pescoço. Os homens roubaram o carro dela e fugiram.

O objetivo dos suspeitos já era matar a motorista e roubar o carro. A caneta do crime foi encontrada junto com o corpo da professora na estrada rural. O caso ainda é investigado para saber mais detalhes sobre a morte dela.

Compartilhe  

últimas notícias