A polícia apreendeu nesta segunda-feira (13) armas de airsoft na casa de um adolescente de 13 anos no bairro Vila Aurora, em São José do Rio Preto (SP). A
Redação Publicado em 14/08/2018, às 00h00 - Atualizado às 14h22
A polícia apreendeu nesta segunda-feira (13) armas de airsoft na casa de um adolescente de 13 anos no bairro Vila Aurora, em São José do Rio Preto (SP). A apreensão foi feita em cumprimento a uma determinação da Vara da Infância e da Juventude.
O adolescente tem um canal no Youtube com pouco mais de 1500 inscritos onde posta vídeos “invadindo” lugares diversos, como ônibus e imóveis abandonados, com armas de brinquedo em mãos.
Segundo o boletim de ocorrência, os policiais apreenderam três armas de airsoft, três câmeras digitais, coldre, bolinhas de airsoft e cartuchos das armas de brinquedo. Um boletim de ocorrência não criminal foi instaurado.
Segundo a Justiça, quem comprava as armas para o filho eram os próprios pais.
Apreensão foi feita a pedido da Vara da Infância e da Juventude de Rio Preto (Foto: Reprodução/Youtube)
O juiz da Infância e Juventude Evandro Pelarin disse que recebeu a denúncia sobre o caso e que nas investigações constatou que o adolescente usava frases de apologia ao crime. O Ministério Público também entrou no caso e pediu a apreensão.
Pelarin disse ainda que entende o caso como uma apologia em relação ao crime e também risco para o próprio adolescente, que durante as gravações poderia ser confundido e acabar se ferindo por conta da reação de alguém.
A Justiça disse que notificou o Youtube para responder sobre as publicações e questionou porque os vídeos não foram censurados.
Leia também
ONLYFANS - 7 famosas que entraram na rede de conteúdo adulto para ganhar dinheiro!
Após vídeos de sexo vazados, MC IG faz anúncio polêmico ao lado de Mari Ávila
BOMBA! Andressa Urach revela se já fez sexo com o próprio filho
Primeira-dama de Arari, no Maranhão, deixa escapar publicação de vídeo íntimo
Ex-pastora vira musa do OnlyFans
PUBLICIDADE LEGAL - 09/12/2023
Brasil registra temperatura média recorde pelo quinto mês seguido
Ceia de Natal está mais cara? Levantamento da Abras responde
Primeira-dama de Arari, no Maranhão, deixa escapar publicação de vídeo íntimo
Psicóloga entra em hospital com bebê morto em mala e justifica ação à polícia