Diário de São Paulo
Siga-nos
Piscina

Perigo: jovem vive terror ao ficar presa em bomba de sucção da piscina

Era para ser um passeio alegre em uma chácara em São Paulo

Apesar de querer se divertir, a jovem viveu momentos de angústia. - Imagem: reprodução I R7 e Petz
Apesar de querer se divertir, a jovem viveu momentos de angústia. - Imagem: reprodução I R7 e Petz

Juliane Moreti Publicado em 12/12/2022, às 16h30


Uma jovem achou que teria momentos de diversão durante uma ida à uma chácara em São Paulo, mas, na verdade, viveu momentos de terror quando foi sugada e ficou presa no interior da piscina do local, que não estava adequada para uso.

Enquanto estava na piscina, ao passar próximo de uma bomba de sucção no interior da água, a mulher foi puxada para o buraco aberto, que, depois da aproximação, passou a sugar a pele dela e a deixar presa por alguns minutos.

Depois de perceber que não conseguiria se soltar sozinha, pediu ajuda até que conseguiu sair de perto da bomba de sucção. Mas, não ficou ilesa, afinal, ela compartilhou as fotos de suas costas, que ficaram roxas e, após um tempo, vermelhas, por causa da força que o objeto sugou a pele.

Esse acidente pode ser fatal principalmente quando acontece com crianças.

As piscinas devem ter vistorias regulares, além disso, a bomba de sucção deve estar vedada com um dispositivo denominado anti sucção, que evita as chances de acidentes graves em dias de lazer.

bomba-succao-piscina
Bomba de sucção aberta ao lado direito e com dispositivo anti sucção ao lado esquerdo. Imagem: reprodução I R7 e Pool Rescue
Compartilhe  

últimas notícias