Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Amiga faz revelação bombástica sobre suspeito de assassinar Jeff Machado

O corpo do ator foi descoberto na última segunda-feira (22)

Amiga faz revelação bombástica sobre suspeito de assassinar Jeff Machado - Imagem: reprodução Twitter
Amiga faz revelação bombástica sobre suspeito de assassinar Jeff Machado - Imagem: reprodução Twitter

Manoela Cardozo Publicado em 26/05/2023, às 12h39


O corpo de Jeff Machado foi descoberto na última segunda-feira (22), depois de sua família ter relatado seu desaparecimento há quatro meses.

Nas redes sociais, Cintia Hilsendeger, amiga de infância do ator, foi responsável por comunicar sua morte. Ela, que é esteticista e cosmetologista, explicou que o suspeito tinha interesse em Jeff.

Cintia revelou que Jeff conheceu o suspeito em 2019, quando ele se apresentou como produtor: "Quando eu ia ao Brasil, me encontrava com ele. Eu no Sul, ele no Rio. Mas tínhamos uma boa amizade e de contato. Nossa última conversa foi dias antes do aniversário dele. Esse amigo do Jefferson entrou na vida dele em meados de 2019. Ele entrou se apresentou como produtor e assistente de produção".

A amiga acredita que o ator tenha sido vítima de um golpe: "O Jefferson foi induzido, através desse amigo, a acreditar que teria um trabalho em São Paulo. Foi induzido a acreditar que ele estaria em contato com um produtor da Rede Globo chamado Felipe. O Jefferson era muito do bem, muito bom astral, não tinha maldade. E, como ele não tinha maldade, não via maldade nas pessoas".

"Quando ele se dedicava a um projeto novo, se dedicava 150%, 200%. Ele era muito estudioso, muito carinhoso, meigo. Meu Deus! Ele não tinha maldade, não via maldade no outro. Nem quando alguém mandava uma piada para ele, ele não se aborrecia, não dava bola. Ele era um cara muito do bem, amava aqueles cães. Eram a vida dele. Em hipótese alguma, o Jeff deixaria os cães com quem não os conhecia", explicou.

Para Cíntia, o crime foi motivado pela inveja: "Ele cometeu o crime por inveja e pura maldade. Ele ficava deslumbrado com a história de vida do Jeff, com os objetos que ele tinha em casa. Tanto é que demos falta de alguns objetos na casa. Um deles era o baú onde o Jeff guardava tapetes de pele. Ele estava com o carro, o cartão bancário e a chave da casa do Jeff quando ele desapareceu".

"Ele se manteve ativo somente para saber o que a gente sabia que a polícia nos informava. No entanto, como desconfiávamos dele, não comentamos", completou, revelando que está indignada com o crime.

"Ainda estou sem acreditar… Estamos passando por este transtorno emocional. O Jeff merece que a gente esteja ativo nesta luta para encontrar esse homicida e colocá-lo na cadeia", finalizou.

Compartilhe  

últimas notícias