Diário de São Paulo
Siga-nos
Estupro, ameaça e abusos

Pastor prende enteada para satisfazer todos os próprios desejos; atrocidade não para

O líder, que não teve a identidade revelada, ficava dias sozinho com a menina

Um pastor foi preso nesta quarta-feira (08) por cometer atrocidades com sua enteada. - Imagem: reprodução I Metrópoles
Um pastor foi preso nesta quarta-feira (08) por cometer atrocidades com sua enteada. - Imagem: reprodução I Metrópoles

Juliane Moreti Publicado em 09/03/2023, às 17h20


Um homem, que carrega o título de pastor, foi preso nesta quarta-feira (08) por cometer atrocidades com sua enteada de 14 anos na cidade de Planaltina de Goiás (GO). O crime envolve cárcere privado, abusos sexuais e violência psicológica

De acordo com informações do portal Metrópoles, o irmão da vítima flagrou uma relação sexual forçada do autor dos crimes contra a parente. Depois da denúncia, ele foi levado em flagrante e, posteriormente, confessou o crime. 

''Ele foi levado preso em flagrante pelos crimes de cárcere privado, stalking e ameaça. Será posteriormente indiciado também pelo estupro de vulnerável'', comentou o delegado Thiago Delta, da Polícia Civil de Goiás. 

A vítima, segundo o delator, conhecia o agressor desde os 8 anos de idade. Pelo convívio, chegava a chamá-lo de ''pai''. Entretanto, os irmãos sempre estavam sob os cuidados do homem, porque a mãe fazia muitas viagens.

Quando o pastor ficava sozinho em casa com a adolescente, aproveitava para cometer as atrocidades. Segundo o irmão, não foi apenas uma vez, mas várias vezes que ele estuprou a menina, abusou psicologicamente e a manteve presa, controlando com quem ela tinha contato.

Ainda conforme o delegado, o homem passará pela audiência de custódia nesta quinta-feira (09), para a decisão de que a prisão em flagrante se transforme em preventiva. Aos 59 anos, o líder religioso não teve a identifidade revelada. 

Compartilhe  

últimas notícias