Diário de São Paulo
Siga-nos
Triste!

Pastor mata a própria esposa pastora e confessa crime

A vítima foi morta enquanto estava se arrumando para ir ao culto na igreja

Pastor mata a própria esposa pastora e confessa crime - Imagem: reprodução O Fuxico Gospel
Pastor mata a própria esposa pastora e confessa crime - Imagem: reprodução O Fuxico Gospel

Vitória Tedeschi Publicado em 04/05/2023, às 11h48


Na noite da última quarta-feira (03), uma pastora evangélica de 48 anos, identificada como Maria Sônia Pereira, de 48 anos, foi morta a facadas pelo próprio marido, Wallace Sepulcro de Almeida Santos, de 36 anos. O crime aconteceu em Sooretama, no Norte do Espírito Santo.

Segundo a polícia, o homem, que também era pastor confessou o crime. De acordo com moradores, o casal liderava uma igreja evangélica na região e o suspeito estava afastado devido ao uso de drogas.

De acordo com o portal O Fuxico Gospel, o crime foi cometido quando a vítima estava se arrumando para ir ao culto na igreja, por volta das 19h e a polícia foi acionada pelo filho de Maria após o próprio suspeito enviar uma mensagem contando que havia matado a mãe dele.

Assim que a polícia chegou no local,  o próprio marido abriu a porta com as roupas cheias de sangue e confessou o crime. Dentro da casa, eles encontraram diversos objetos destruídos e a vítima morta na cozinha.

De acordo com o g1, os peritos da Polícia Civil identificaram várias lesões no rosto, costas, ombro, braços, mãos e um corte profundo no pescoço da pastora.

Wallace foi encaminhado à Delegacia Regional do Município, onde foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio e encaminhado à Penitenciária Regional de Linhares (PRL). 

Compartilhe  

últimas notícias