Diário de São Paulo
Siga-nos
Investigação

Padrasto diz que foi atacado por menina de 11 anos que matou a mãe

Menina de 11 anos tirou a vida da mãe junto com o namorado e tentou atacar o padrasto

Padrasto diz que foi atacado por menina de 11 anos que matou a mãe - Imagem: Freepik.com
Padrasto diz que foi atacado por menina de 11 anos que matou a mãe - Imagem: Freepik.com

Renata Silva Publicado em 28/10/2022, às 22h43


O padrasto da menina de 11 anos que matou a mãe junto com o namorado de 14 anos revelou que também foi atacou pelos dois. Segundo o site R7, ele chegou em casa após a esposa ter sido assassinada pela filha e pelo namorado. Ele ainda contou que também foi alvo de golpes dos dois jovens, mas conseguiu fugir com vida.

O homem relatou o que aconteceu quando chegou em casa. “Olhei para a esquerda, e estava minha enteada. Quando olhei para ela, o rapaz começou a me dar pauladas com um taco de beisebol. E aí ela veio para cima com faca e garrafa”, disse ele, e completou: “A primeira pancada foi muito forte e eu quase caí. Se eu caísse, tenho certeza que iriam me matar. Consegui chegar ao portão para pedir socorro, chegou muita gente e o povo, a príncipe, não entendeu, achou que eu tinha cometido o crime, não ia achar que foram as crianças. Então os vizinhos começaram a dizer que iriam me matar”.

Então, ele contou o que sentiu ao descobrir o crime das crianças. “Estou destruído por dentro. Isso que vocês estão vendo por fora não é nada. Meu coração está destruído e vai demorar para sarar”, disse ele.

A menina de 11 anos confessou que matou a mãe junto com o namorado – que também confirmou a participação no crime. A menina foi levada para o Conselho Tutelar e o menino foi autuado em flagrante. A polícia revelou que a menina não deverá responder pela morte da mãe, já que é uma criança e não existe apreensão legal de criança. Enquanto isso, o menino pode responder por ato de homicídio qualificado.

Compartilhe  

Tags Crime

últimas notícias