Diário de São Paulo
Siga-nos
Hospital

Menino espancado e que fraturou as costelas passa por cirurgia no braço

Menino que foi vítima de agressão da mãe e do padrasto está internado e fez cirurgia nesta sexta-feira, 7, no litoral de São Paulo

Menino espancado e que fraturou as costelas passa por cirurgia no braço - Foto: Reprodução
Menino espancado e que fraturou as costelas passa por cirurgia no braço - Foto: Reprodução

Renata Silva Publicado em 07/10/2022, às 19h54


O menino de quatros quefoi espancado pela mãe e pelo padrastoprecisou passar por uma cirurgia nesta sexta-feira, 7, na Santa Casa de Santos, no litoral de São Paulo. De acordo com o site G1, ele fez um procedimento no braço, que ficou fraturado durante a agressão.

A cirurgia foi feita para redução e imobilização do braço e aconteceu dentro do previsto, com quadro estável. O menino continua internado e sem previsão de alta hospitalar.

O menino foi agredido e levado para o hospital com fraturas em oito costelas e no braço. A mãe dele é suspeita de ter feito a agressão junto com o companheiro, que é o padrasto do menino. Ela foi presa na noite de quarta-feira, 5, e negou as acusações. Ela disse que tentou proteger o menino do seu companheiro.

Padrasto morto

Além disso, o padrasto do menino, foi encontrado morto na última quarta-feira (5), em São Vicente, no litoral de São Paulo. O homem teria participado das agressões contra a criança.

De acordo com a Polícia Civil, o corpo do padrasto da vítima, identificado como Julian, foi encontrado na rodovia Padre Manoel da Nóbrega, no bairro Parque das Bandeiras.

O homem usava um casaco cinza, blusa preta e bermuda estampada azul. Segundo a Polícia Civil, o homem foi assassinado, uma vez que o corpo tinha marcas de tiros na região do tórax, no olho direito e nas mãos.

Compartilhe  

últimas notícias