Diário de São Paulo
Siga-nos
Terrível

Padrasto estupra criança e mãe tem ação perversa

O suspeito foi preso no último sábado (26)

Ele estava foragido - Imagem: reprodução/Wikimedia
Ele estava foragido - Imagem: reprodução/Wikimedia

Thais Bueno Publicado em 28/11/2022, às 14h47


Um homem, de 38 anos de idade, foi preso em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. Ele é suspeito de estuprar a própria enteada de maneira cruel e a mãe da vítima também foi detida, já que ela sabia do abuso e dava permissão para que o homem o fizesse

De acordo com informações da Polícia Civil para o G1, ambos foram presos em flagrante no último sábado (26). Ele estava sumido por outro caso de estupro de vulnerável, contra a filha da ex-namorada dele, e as autoridades não conseguiam encontrá-lo. 

Vale mencionar que, além dos dois estupros mencionados acima, ele também é investigado por mais duas situações pelo mesmo crime. A mãe da garota, por sua vez, foi detida por sinais de que ela se omitiu do dever de proteger a filha.

Conforme relatado pelos policiais que investigam o caso, embora a mulher já soubesse que o suspeito era procurado pelos crimes de estupro e já tivesse recebido relatos de vítimas dele, ela decidiu deixar as duas filhas, de 6 e 10 anos de idade, sozinhas com o agressor, na mesma casa, no último sábado (26).

Depois que sofreu a violência sexual, a criança teve de procurar ajuda dos vizinhos, já que sabia que a mãe não lhe estenderia a mão e, provavelmente, a faria ficar quieta e não contar para ninguém.

Segundo informações dos agentes civis, foi exatamente isso que aconteceu: a mãe deu uma bronca na criança quando a achou falando com os vizinhos e comentou que ela não deveria dizer nada. Por conta da atitude horrível, a mãe foi agredida pelas pessoas.

O caso está sob investigação do Núcleo De Proteção À Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria).

Quanto aos outros abusos, as autoridades relataram que não há indícios das mães das vítimas saberem da violência e que elas só poderiam ter descoberto o crime após o fim dos relacionamentos.

Compartilhe  

últimas notícias