Diário de São Paulo
Siga-nos
Violência Sexual

Mulher é estuprada por tatuador durante sessão e detalha o crime nas redes: “Ele se masturbou”

Após a denuncia, a vítima recebeu relatos de outras mulheres que foram agredidas pelo mesmo homem

O crime aconteceu em Fortaleza (CE) - Imagem: Freepik
O crime aconteceu em Fortaleza (CE) - Imagem: Freepik

Mateus Omena Publicado em 28/11/2022, às 11h11


Uma mulher denunciou nas redes sociais um episódio de violência sexual contra ela durante uma sessão de tatuagem, na última sexta-feira (25).

O crime ocorreu em Fortaleza, no Ceará, e foi divulgado por meio de um vídeo nos stories do Instagram, no qual a vítima relatou como foi assediada.

"Aquele homem me assediou, ele se masturbou na minha frente, querendo que eu chupasse ele, dizia ele que sentia tesão em mim", disse a manicure H.L.R.O, de 22 anos.

E acrescentou aos prantos: "Ele ficou pedindo para eu relaxar, eu não entendi. Na hora que ele ajeitou minha mão ele estava excitado, fazendo minha tatuagem, dizendo 'agora a tatuagem ficou boa', eu não consigo olhar para minha tatuagem".

Em depoimento ao portal UOL, a vítima contou que desde que postou seu depoimento nas redes sociais, recebeu cerca de 30 relatos similares de outras mulheres sobre o mesmo tatuador.

A mulher também afirmou que registrou Boletim de Ocorrência na Delegacia de Defesa da Mulher em Fortaleza. O caso será investigado como "outros crimes contra a dignidade sexual".

Para fazer a denúncia do crime de estupro, a vítima pode utilizar o canal de denúncia da Mulher, Família e dos Direitos Humanos, por meio do número 100 no telefone. Ou utilizar a Central de Atendimento à Mulher em Situação de Violência pelo 180.

A mulher que sofrer a violência, também pode procurar a Delegacia da Mulher ou posto policial mais próximo e denunciar o crime presencialmente.

Compartilhe  

últimas notícias