Diário de São Paulo
Siga-nos
Homicídio

Mulher morre esfaqueada no pescoço durante briga em bar de Avaí; suspeita do homicídio foi presa

Crime ocorreu por volta das 1h30 deste sábado (3) na Praça Major Gasparino de Quadros. Annelise Seccato Santos, de 34 anos, foi socorrida ao Pronto-Socorro de Bauru (SP), mas não resistiu aos ferimentos.

Mulher morre esfaqueada no pescoço durante briga em bar de Avaí; suspeita do homicídio foi presa - Imagem: reprodução grupo bom dia
Mulher morre esfaqueada no pescoço durante briga em bar de Avaí; suspeita do homicídio foi presa - Imagem: reprodução grupo bom dia

G1 Publicado em 03/09/2022, às 16h08


Uma mulher morreu esfaqueada no pescoço durante uma briga em Avaí (SP). De acordo com informações da polícia, o crime ocorreu por volta das 1h30 deste sábado (3) na Praça Major Gasparino de Quadros. A suspeita do homicídio foi presa em flagrante.

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher, identificada como Annelise Seccato Santos, de 34 anos, e o companheiro, também de 34 anos, bebiam em um bar, quando a suspeita começou uma discussão.

No local, a mulher esfaqueou Annelise no pescoço e o companheiro da vítima na região do tórax. Após o crime, a suspeita fugiu do local. A faca usada foi encontrada embaixo de um veículo e apreendida.

Ainda segundo o BO, os policiais militares foram até a casa da suspeita e a encontraram alterada com lesões no corpo. Questionada, ela informou que não conhecia Annelise e que a teria visto agredindo sua filha adolescente.

De acordo com o relato da suspeita, ao tentar impedir as agressões, Annelise e o companheiro a empurraram no chão e passaram a golpeá-la. Por conta disso, a suspeita teria pegado a faca para se defender.

Annelise foi socorrida ao Pronto-Socorro de Bauru (SP), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. O companheiro da vítima também passou por atendimento. O estado de saúde dele não foi informado.

Compartilhe  

últimas notícias