Diário de São Paulo
Siga-nos
Homicídio

Mulher morre com facada no pescoço por quem menos esperava

Tudo aconteceu durante uma festa familiar emTaguatinga (DF)

Leonardo, amigo de Denise e Stefanie, autora do crime. - Imagem: reprodução I Record TV
Leonardo, amigo de Denise e Stefanie, autora do crime. - Imagem: reprodução I Record TV

Juliane Moreti Publicado em 04/04/2023, às 19h14


Em Taguatinga, no Distrito Federal, Denise dos Santos foi morta pela namorada de um amigo de infância, identificado como Leonardo. A motivação foi baseada por ciúmes, além do excesso de bebida alcoólica

De acordo com informações do portal R7, a agressora foi identificada como Stefanie. Todos se encontraram em uma festa e, naquele momento, Leonardo se sentou com a amiga de infância para conversar.

A partir daí, Stefanie começou a não gostar da situação. Pediu que Denise saísse de perto de Leonardo e fez várias ameaças. A vítima comentou que continuaria no mesmo lugar. Foi quando a assassina se revoltou, pegou uma faca e golpeou várias vezes a amiga de infância do namorado.

O machucado que mais ficou marcado foi na região do pescoço, o que possivelmente tirou a vida de Denise. A vítima chegou a ser socorrida por outros familiares que estavam na mesma festa, mas não resistiu aos ferimentos. 

Depois do crime, Stefanie fugiu com Leonardo e planejavam ir para outra cidade. No caminho até um ponto de ônibus, foram parados por policiais, até que a mulher confessou o crime.

Um detalhe que chamou a atenção da corporação é que Leonardo estava com uma faca na cintura. Na verdade, restou a dúvida: ele iria esfaquear Denise, sua melhor amiga de infância? O casal foi levado para a delegacia e prestarão depoimentos.

A autora responderá, no mínimo, por homicídio qualificado, enquanto Leonardo, por fraude processual, porque queria se desfazer da outra faca. Os estão à disposição da Justiça. 

Compartilhe  

últimas notícias