Diário de São Paulo
Siga-nos
Crueldade!

Mulher é queimada viva pelo namorado e mais: crime é chocante

A vítima, aos 44 anos, trabalhava como influenciadora digital

Laine Mendonça, uma influenciadora digital de 44 anos de idade, morreu nesta segunda-feira (08). - Imagem: reprodução I Instagram @lainemendon
Laine Mendonça, uma influenciadora digital de 44 anos de idade, morreu nesta segunda-feira (08). - Imagem: reprodução I Instagram @lainemendon

Juliane Moreti Publicado em 12/05/2023, às 14h50


Foi registrado nesta terça-feira (09) o crime contra Laine Mendonça, uma influenciadora digital de 44 anos de idade. Ela morreu no Paraná após ser espancada pelo namorado de 22 anos e ter 30% do corpo queimado. 

A morte aconteceu, de fato, na madrugada desta segunda-feira (08). De acordo com informações do portal G1, a Polícia Civil afirmou que os dois moravam juntos na da região Japurá (PR) e que o suspeito agiu por ciúmes

O namorado teria, então, agredido Laine com enforcamento e provocou diversas lesões pelo corpo dela, além de jogar fogo sobre mulher machucada.

Em seguida, o homem afirmou ao próprio pai que acreditava que Laine estava morta. O sogro da vítima foi até o lugar e encaminhou a mulher até a Fundação Hospitalar do Paraná.

Ao dar entrada na unidade de saúde, os médicos afirmaram que no corpo dela havia sinais de agressões, principalmente enforcamento, lesões na região da cabeça e 30% do corpo queimado. 

Apesar de ter sido internada na UTI, Laine não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no hospital. No mesmo dia do crime, o suspeito foi encaminhado para a prisão em Umuarama, no noroeste do estado.

Compartilhe  

últimas notícias