Diário de São Paulo
Siga-nos
Karma?

Mulher é morta após ser sequestrada pelo ex e homem tem final que merece em SP

O corpo sem vida da moça foi encontrado nesta quinta-feira (1)

Caso aconteceu no interior - Imagem: reprodução/G1
Caso aconteceu no interior - Imagem: reprodução/G1

Thais Bueno Publicado em 01/12/2022, às 16h02


O corpo de uma mulher, de 32 anos de idade, que foi morta de forma cruel após ter sido sequestrada pelo ex-companheiro, foi encontrado com marcas de tiros dentro de um cemitério, em Santa Cruz do Rio Pardo, município localizado no interior de São Paulo.

O cadáver da moça foi achado na madrugada desta quinta-feira (1) pelas autoridades. O suspeito do crime, por sua vez, teve o que merece e foi assassinado durante uma troca de tiros com policiais.

De acordo com informações apuradas pela investigação, na tarde da última quarta-feira (30), Jéssica Rodrigues da Silva estava trabalhando normalmente em seu emprego, em uma cooperativa de materiais recicláveis, quando foi levada à força pelo ex-marido Rodrigo Gonçalves da Silva, de 36 anos.

O criminoso estava armado e fez com que a vítima entrasse em seu veículo, impedindo também que outros trabalhadores do local interviessem através de ameças. Horas depois, a moça já havia sido encontrada sem vida.

Depois de ter sequestrado a ex-mulher, Silva foi abordado por policiais na Avenida da Saudade, em Bernardino de Campos, também no interior de São Paulo. O suspeito trocou tiros com os agentes e acabou baleado.

Ele até chegou a ser encaminhado para o hospital do município para receber atendimento, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.

Ainda conforme investigado pela polícia, quando descobriram que Jéssica não estava no carro, oa agentes realizaram algumas buscas e encontraram o corpo dela com diversas marcas de tiros dentro da capela do Cemitério Sodrélia.

Equipes policiais se dirigiram ao local e levaram o corpo da vítima até o Instituto Médico Legal (IML). O crime foi registrado no Plantão Policial de Ourinhos, em São Paulo.

Compartilhe  

últimas notícias