Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

CENA TRISTE! Criança de 2 anos fica abraçada ao corpo morto da mãe, assassinada na sua frente

O crime aconteceu na noite da última quarta-feira (16)

A jovem era Thais Pereira Polinario - Imagem: reprodução/A Gazeta e Freepik
A jovem era Thais Pereira Polinario - Imagem: reprodução/A Gazeta e Freepik

Thais Bueno Publicado em 18/11/2022, às 15h56


Uma mulher, de 25 anos de idade, foi assassinada a sangue frio, com um tiro na cabeça, na frente da filha de apenas 2 anos no bairro Jardim Bela Vista, na Serra, estado do Espírito Santo.

O crime ocorreu próximo ao horário das 18h30 e, segundo relatos, a criança ficou abraçada ao corpo já sem vida da mãe, identificada como Thais Pereira Polinario, até a chegada de um vizinho no local.

Na rua 16 do bairro Jardim Bela Vista, nenhum dos vizinhos da jovem quis conversar com a TV Gazeta, que foi o veículo que estava apurando as informações na região. Contudo, o repórter Caique Verli conseguiu conversar comparentes da vítima.

Ele descobriu que a moça foi morta por criminosos que usaram uma marreta para quebrar o cadeado do portão da residência onde ela morava com a filha.

De acordo com o relato de algumas testemunhas que estavam no local, os suspeitos invadiram a casa de Thais, que estava não só com a filha, mas também com uma sobrinha, de 9 anos, na residência.

A última menina fugiu quando viu o bandido. A filha, por sua vez, presenciou o assassinato a sangue frio da mãe e ficou abraçada ao corpo morto dela, que ficou caído no chão ao lado da cama, até a chegada de um vizinho.

Através de uma nota oficial, a Polícia Militar informou que, no fim da noite da última quarta-feira (16), agentes foram chamados para verificar a informação de que uma mulher havia sido baleada no bairro Jardim Bela Vista.

Quando chegaram ao local, os populares revelaram às autoridades que a vítima tinha sido atingida dentro da própria casa. A equipe entrou na casa e localizou a mulher, já sem vida, caída no chão do quarto. Após isso, a Polícia Civil foi acionada.

Em outro pronunciamento oficial, os policiais civis afirmaram que o caso está, no momento, sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM) e nenhum suspeito foi preso ainda.

"O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares. A população pode denunciar através do Disque-denúncia (181) qualquer tipo de irregularidade, ilegalidade ou repassar informações que ajudem as polícias na elucidação de delitos ou infrações. A ligação é gratuita e pode ser realizada em qualquer município do Estado".

Compartilhe  

últimas notícias