Diário de São Paulo
Siga-nos
Lamentável

Mulher é estuprada de forma terrível e mantida em cárcere privado por quem menos imaginava

O Ciosp divulgou o caso na manhã da última quarta-feira (21)

A moça comentou que, além de estar sendo abusada sexualmente, também era ameaçada - Imagem: reprodução/Pixabay
A moça comentou que, além de estar sendo abusada sexualmente, também era ameaçada - Imagem: reprodução/Pixabay

Thais Bueno Publicado em 22/12/2022, às 17h45


Uma mulher, de 40 anos de idade, infelizmente passou por um momento de trauma extremo recentemente. Apesar de ter sido resgatada do cárcere privado que era mantida em uma casa, no bairro Riacho Doce, em Maceió, ela contou informações de coisas terríveis que passou.

Segundo o portal Gazeta Web, as informações sobre o caso estão no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), que foi divulgado apenas na manhã da última quarta-feira (21).

De acordo com informações da Polícia Militar, apuradas pelo G1, em depoimento, a vítima revelou que era estuprada pelo companheiro e que ele não a deixava sair de casa. O suspeito, que é um homem de 33 anos de idade, foi preso em flagrante na última terça-feira (20).

Quando foi depor às autoridades, a moça, que estava bastante abalada, comentou que, além de estar sendo abusada sexualmente, ela também era ameaçada e obrigada a realizar os serviços domésticos do local.

Como a mulher estava trancada em casa, o comandante da polícia que estava no comando do caso pulou o muro e conseguiu se aproximar dela, a ajudando a sair pela janela da residência.

A mulher foi encontrada pelas autoridades com o estado emocional triste e em choque, pedindo ajuda para deixar o local. Ainda não se sabe há quantos dias a mulher estava sendo mantida naquela situação.

O suspeito da violência sexual chegou à casa no momento em que a vítima estava sendo resgatada. Os dois foram levados para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), onde a vítima foi atendida pela psicóloga da Delegacia da Mulher.

Contudo, como a delegada responsável não estava presente, ambos foram levados pelos policiais para a Central de Flagrantes. Lá, foi registrado um boletim de ocorrência de ameaça, cárcere privado e violência doméstica.

O caso segue sob investigação das autoridades responsáveis.

Compartilhe  

últimas notícias