Diário de São Paulo
Siga-nos
Sequestro

Mulher e bebê são mantidos reféns em carro de aplicativo por mais de 12h

Os outros dois filhos maiores da vítima foram liberados pelo criminoso

Mulher e bebê são mantidos reféns em carro de aplicativo por mais de 12h - Imagem: reprodução
Mulher e bebê são mantidos reféns em carro de aplicativo por mais de 12h - Imagem: reprodução

Nathalia Jesus Publicado em 09/03/2023, às 08h27


Uma mulher e um bebê de colo estão sendo mantidos reféns dentro de um carro desde as 19h da última quarta-feira (08), em Belém.

De acordo com as informações da TV Liberal, afiliada da Rede Globo, e compiladas pelo UOL, a mulher foi mantida dentro do carro com o filho caçula e outras duas crianças.

Por volta das 19h10 de quarta-feira, a mulher entrou em um carro de aplicativo juntamente com os três filhos: um bebê, uma criança de 7 anos e outra de 8.

Durante a viagem, o veículo em que ela estava foi abordado por um assaltante armado e o motorista conseguiu fugir, deixando os quatro passageiros para trás.

A polícia foi acionada e abordou o carro, que continua até a manhã desta quinta-feira (09), parado na avenida Augusto Montenegro.

Segundo as informações da polícia, entre as 22h e 23h, as duas crianças maiores foram liberadas após negociações, mas o homem continua com a mulher e o bebê no carro.

O suspeito estaria armado com duas facas. Equipes do Corpo de Bombeiros, SAMU e da Polícia Militar estão no local para acompanhar as negociações.

Compartilhe  

últimas notícias