O crime aconteceu na manhã desta sexta (3), na região de Jandira

Mateus Omena Publicado em 03/03/2023, às 17h26
Uma mulher grávida foi executada a tiros por dois homens em uma moto quando estava dentro de um carro de corridas por aplicativo.
O crime aconteceu próximo da Delegacia de Jandira, na avenida Alberto Ruffolo, região metropolitana de São Paulo, às 9h28 desta sexta-feira (3), informou a Record TV.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima, identificada como Thainara Gomes Evaristo, estava sentada no banco de trás de um carro de viagens por aplicativo quando dois homens chegaram em uma moto preta e atiraram contra ela.
Comerciantes da região e outras testemunhas contaram que os dois suspeitos estavam sem capacete e dispararam pelo menos cinco vezes contra a vítima.
A ocorrência está sendo atendida pelo DP de Jandira, que confirmou que o motorista não se feriu na ação. A polícia investiga a motivação do crime.
Leia também

Indicado por Orlando Morando à Faculdade de Direito é alvo do Gaeco por corrupção e lavagem de dinheiro

O fim da Ordem Mundial: 2026 e o retorno do "cada um por si"

A Soberania Começa em Casa

EXPLÍCITO: MC Mirella apela com vídeo de sexo para promover OnlyFans; assista

PF aponta que ex-assessor ligado a irmão de Carla Zambelli financiou avião usado no transporte de cocaína

Governo mira a própria militância e ignora os interesses estratégicos do Brasil

Pagamento do Bolsa Família em junho já tem data marcada; veja calendário

Alcolumbre reage a pressão por CPMI do Banco Master: "Palanque eleitoral"

O impacto dos Influenciadores Digitais nas decisões de compra

Carolina Dieckmann é internada com diagnóstico grave; entenda