Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Mulher com deficiência é cruelmente estuprada por ex da própria mãe

O crime aconteceu no último domingo (23) e o suspeito foi preso

Ela está internada em estado grave - Imagem: reprodução/Wikimedia
Ela está internada em estado grave - Imagem: reprodução/Wikimedia

Thais Bueno Publicado em 26/10/2022, às 16h36


Uma mulher com deficiência auditiva e intelectual, de apenas 26 anos de idade, foi estuprada no último domingo (23), na cidade de Picos, no Piauí.

O ex-companheiro da mãe dela é o principal suspeito do crime e foi preso na última segunda-feira (24), após uma tentativa de linchamento ter ocorrido por parte dos vizinhos da vítima.

De acordo com a delegada Francineide Fontes, da Delegacia da Mulher de Picos, a moça foi encontrada sangrando pela irmã no último fim de semana e a levou até o local para registrar a denúncia de forma oficial.

O crime aconteceu dentro da própria residência da jovem. A situação dela é terrível, já que sofreu diversos ferimentos e perdeu muito sangue, necessitando até de uma transfusão. 

Ela está internada em estado grave no Hospital Regional Justino Luz desde domingo (23). Na última terça-feira (25), a moça de 26 anos precisou passar por uma cirurgia

Na segunda-feira (24), o abusador foi descoberto e os vizinhos tentaram linchá-lo por ter feito o que fez com a mulher. Dessa maneira, ele teve de ser encaminhado ao hospital e também passou por processo de internação. Foi no centro médico que a Polícia Civil encontrou o homem e prendeu ele.

"Trata-se de um familiar que foi casado por 20 anos com a mãe da vítima. Isso gerou essa revolta nos vizinhos, da família, segundo narrou a irmã da vitima", explicou a delegada.

Compartilhe  

últimas notícias