O caso está sendo investigado pela Polícia Civil

Mateus Omena Publicado em 26/01/2023, às 16h50
Uma mulher pegou uma criança de 6 anos pelo pescoço e tentou afogá-la em uma piscina de um condomínio de luxo.
O caso aconteceu na cidade de Bauru, no interior de São Paulo, informou o programa “Balanço Geral”, da Record TV.
A cena da agressão foi registrada pelo circuito de câmeras de segurança do condomínio. As imagens mostram o menino brincando com um amigo, quando a mulher se aproxima do local, o pega pelo pescoço e o afoga na água.
Um homem, que aparece na beira da piscina, presencia o momento, mas não faz nada para impedir a agressora.
A criança fica assustada e se debate, até que finalmente consegue se soltar. Em seguida, a vítima e o amigo fogem da piscina com medo.
A mãe do menino relatou que o filho não mora no condomínio, mas foi passar o dia com o amigo para brincar. Ela ficou furiosa com a ameaça e foi até o apartamento da suspeita questioná-la sobre o motivo da agressão.
A suspeita disse à mãe da vítima que tentou afogar o menino porque ele não era morador do local e, por causa disso, não tinha o direito de usar a piscina.
Nesse momento, o irmão da acusada se irritou com a abordagem da mãe da vítima e deu um soco em seu olho. A mulher decidiu abrir um boletim de ocorrência contra a suspeita e o irmão dela.
A Polícia Civil informou que todos os envolvidos foram identificados e o caso está sendo investigado.
Ao vivo no #BalançoGeral: mulher afoga menino dentro de piscina de condomínio usando peso do corpo
— Balanço Geral (@balancogeral) January 26, 2023
➡ Assista no @sigaplayplus: https://t.co/EsiKDUNIawpic.twitter.com/MjnD54JYIr
Leia também

Indicado por Orlando Morando à Faculdade de Direito é alvo do Gaeco por corrupção e lavagem de dinheiro

O fim da Ordem Mundial: 2026 e o retorno do "cada um por si"

A Soberania Começa em Casa

EXPLÍCITO: MC Mirella apela com vídeo de sexo para promover OnlyFans; assista

PF aponta que ex-assessor ligado a irmão de Carla Zambelli financiou avião usado no transporte de cocaína

Enfermeira é morta a tiros pelo ex-namorado na Zona Sul de SP

Governo mira a própria militância e ignora os interesses estratégicos do Brasil

VÍDEO: Homem tenta estuprar nutricionista dentro de apartamento na Grande São Paulo

Pagamento do Bolsa Família em junho já tem data marcada; veja calendário

Alcolumbre reage a pressão por CPMI do Banco Master: "Palanque eleitoral"