Diário de São Paulo
Siga-nos
Violência doméstica

Motorista joga feijão fervendo na própria companheira por motivo bizarro

O caso aconteceu no fim da noite da última quinta-feira (12)

A vítima, que é operadora de caixa, disse que o homem chegou em casa próximo ao horário das 23h00 totalmente bêbado - Imagem: reprodução/Pixabay
A vítima, que é operadora de caixa, disse que o homem chegou em casa próximo ao horário das 23h00 totalmente bêbado - Imagem: reprodução/Pixabay

Thais Bueno Publicado em 16/01/2023, às 18h12


No fim de noite da última quinta-feira (12), no bairro Jaqueline, região Norte de Belo Horizonte, capital do estado de Minas Gerais, um homem, de 56 anos de idade, foi preso após agredir a própria companheira.

De acordo com informações da Polícia Militar, apuradas pelo veículo O Tempo, o agressor, que trabalha como motorista, jogou feijão fervendo na companheira, de 40 anos, após ela afirmar que queria terminar o relacionamento dos dois.

Conforme relatado pela polícia, a vítima, que é operadora de caixa, disse que o homem chegou em casa próximo ao horário das 23h00 totalmente bêbado, alterado e querendo brigar sem nenhum motivo. Por conta disso, ela afirmou, então, que ia se separar dele.

Nesse momento, em um ataque de raiva, o homem jogou nela a panela de pressão que estava com feijão fervendo. A mulher teve queimaduras graves no tórax e nos braços, que tiveram até bolhas.

Depois da violência doméstica contra a própria companheira, o homem fugiu. A vítima, por sua vez, foi encaminhada para o hospital Risoleta Neves; porém, segundo o boletim de ocorrência, ao qual a reportagem do veículo já mencionado acima teve acesso, no centro médico não havia "recursos disponíveis para o atendimento".

Após buscas na região, os policiais conseguiram encontrar o homem e o levaram para a delegacia. O motorista contou que estava alcoolizado e discutiu com a mulher. Durante a briga, ele alegou que só jogou a panela de pressão na moça para se defender, já que a companheira estava com uma faca na mão.

A ocorrência foi encerrada na 4ª Delegacia de Polícia de Venda Nova. Ainda não há novas informações sobre o estado de saúde da mulher.

Compartilhe  

últimas notícias