Diário de São Paulo
Siga-nos
Desfecho

Motorista bêbado que matou enfermeira está preso; responde por homicídio doloso

O motorista Guilherme Jordão dirigia bêbado quando atropelou casal de ciclista em estrada rural na região de São José do Rio Preto

Guilherme Augusto está preso e vai responder por homicídio doloso - Imagem: reprodução G1
Guilherme Augusto está preso e vai responder por homicídio doloso - Imagem: reprodução G1

Jair Viana Publicado em 22/07/2022, às 17h12


O motorista Guilherme Augusto dos Reis Jordão, de 32 anos, que atropelou e matou a enfermeira Naitielle de Paula Pântano e feriu gravemente seu marido, Júlio César Braghini, está preso e vai responder por homicídio doloso (dolo eventual que é quando a pessoa assume o risco daquilo que está fazendo), lesão corporal grave, dirigir embriagado e sem habilitação e fugir do local de acidente.

O inquérito foi concluído e o delegado João Otávio Staca pediu a prisão preventiva de Guilherme que está no Centro de Detenção Provisória de São José do Rio Preto.

O acidente aconteceu na noite do dia 10 de julho, em uma na estrada rural que liga Bálsamo a Tanabi (região metropolitana de São José do Preto). Segundo o registro do dia, testemunhas disseram à Polícia Militar que o motorista saiu com o carro de um restaurante e atropelou o casal.

Ele fugiu sem prestar socorro às vítimas.

Naitielle de Paula Pântano, de 33 anos, morreu logo após ser atingida pelo carro. O marido dela foi socorrido e segue internado no Hospital de Base de Rio Preto.

Compartilhe  

últimas notícias