Diário de São Paulo
Siga-nos
Acidente

Morte de jornalista aos 29 anos é esclarecida

Camila Holanda era graduada e mestre pela Universidade Federal do Ceará

Uma jornalista morreu após passar uma semana internada depois que sofreu uma queda de skate. - Imagem: reprodução I Metrópoles
Uma jornalista morreu após passar uma semana internada depois que sofreu uma queda de skate. - Imagem: reprodução I Metrópoles

Juliane Moreti Publicado em 11/07/2023, às 14h32


Nesta segunda-feira (10), uma jornalista morreu após passar uma semana internada depois que sofreu uma queda de skate no Parque Cidade, Distrito Federal.

Camila Holanda estava sob cuidados médicos no Hospital da Base porque teria atingido um bolsão de areia, o que fez com que as rodas do skate ficassem travadas e ela acabasse caindo e batendo a cabeça no chão. 

De acordo com informações do portal Metrópoles, a jornalista não estava usando capacete no momento do acidente, que aconteceu no dia 2 de julho, conforme também os familiares descreveram. 

Depois de alguns testes, nesta segunda-feira (10), foi constatada a morte cerebral de Camila Holanda. 

A jornalista nasceu em Fortaleza (CE), era graduada e mestre pela Universidade Federal do Ceará e trabalhava na parte de assessorida da Secretaria de Saúde desde abril de 2021, quando foi nomeada em concurso da pasta. 

Compartilhe  

últimas notícias