Diário de São Paulo
Siga-nos
Investigação

Modelo brasileira tem vida interrompida fora do país; família fica devastada ao descobrir o que aconteceu

Identificada como Gleise Graciela, de 30 anos, não pôde voltar para o Brasil com vida, conforme seus planos para 2023

Gleise Graciela foi morta a tiros durante uma abordagem policial ainda não esclarecida, na Califórnia (EUA). - Imagem: reprodução I Redes sociais
Gleise Graciela foi morta a tiros durante uma abordagem policial ainda não esclarecida, na Califórnia (EUA). - Imagem: reprodução I Redes sociais

Juliane Moreti Publicado em 15/03/2023, às 15h48


Gleise Graciela, de 30 anos, era uma modelo brasileira que estava morando nos Estados Unidos há 8 anos. Depois de uma suposta discussão com o namorado, a jovem foi denunciada pelo companheiro e, um confronto com a Polícia, foi executada com disparos de arma de fogo.

A família, dez dias depois do acontecimento, foi informada sobre a morte de Gleise e ficaram arrasados, porque a modelo pretendia voltar para o Brasil no mês de abril. Agora, apenas lutam para trazer o corpo da modelo de volta para um enterro no país de origem.

De acordo com informações do site Terra, a família soube que supostamente Gleise teria saído de casa com uma arma e seu cachorro após o desentendimento com o namorado, que é norte-americano. O companheiro teria acionado a polícia, que encontrou a mulher distante da residência, em uma trilha.

Entretanto, ao ser barrada pelo condado de San Bernadino, Califórnia (onde especificamente ela morava), em uma abordagem não esclarecida completamente, Gleise foi morta a tiros pelos agentes da região. Em primeira mão, a família soube que não houve disparos por parte da mulher.

Porém, em uma outra versão apresentada, Gleise teria reagido à paralisação dos policiais de San Bernadino, que primeiro fizeram o uso do objeto de choque para se defender e, ainda com resistência da investigada, foi preciso utilizar a arma de fogo

Ainda assim, independente do que realmente aconteceu naquele país, a família está lutando para trazer o corpo de Gleise, com a intenção de realizar um enterro digno e poder ver, pela última vez, a parente, modelo brasileira. 

Compartilhe  

últimas notícias