Diário de São Paulo
Siga-nos
Feminicídio!

Militar brasileira é assassinada pelo noivo nos EUA e motivo deixa família devastada

A mãe de Anna Laura Porsborg denunciou o desaparecimento da filha na sexta-feira (30)

Anna Laura Costa Porsborg, 22, vivia em Virginia e estava de férias com o noivo em Los Angeles (EUA) - Imagem: reprodução/Facebook
Anna Laura Costa Porsborg, 22, vivia em Virginia e estava de férias com o noivo em Los Angeles (EUA) - Imagem: reprodução/Facebook

Mateus Omena Publicado em 04/01/2023, às 16h09


Uma militar paraense foi assassinada pelo noivo durante uma viagem aos Estados Unidos. O crime foi confirmado na última segunda-feira (2) pela Polícia Federal (PF), após ser informada pelo FBI.

Anna Laura Costa Porsborg, 22, era brasileira, mas servia ao exército norte-americano. Ela vivia na Virgínia e estava de férias em Los Angeles com o noivo que, de acordo com os investigadores, é suspeito de ter cometido o crime por não aceitar o fim do relacionamento.

Segundo a PF, o homem teria confessado o assassinado, mas não informou a localização do corpo da vítima com a expectativa de não ser condenado.

A família afirmou que o suspeito é brasileiro, mas ele não teve a identidade revelada pelas autoridades.

A mãe de Anna Laura compareceu na delegacia em Santarém, na última sexta-feira (30), para informar sobre o desaparecimento da filha, que já completava dois dias.

A corporação informou, por meio de nota, que o caso agora é investigado pela polícia de Los Angeles, com o apoio do FBI, mas não especificou o local e a data do crime. A PF também presta apoio com informações, por meio de seu adido policial nos Estados Unidos.

Nas redes sociais, os parentes de Anna Laura pedem por justiça pelo assassinato e afirmaram que o corpo dela ainda não encontrado pelos policiais.

"Esse indivíduo acabou com a nossa família", escreveu uma parente, que relata que a jovem precisa retornar ao Brasil, onde é sua verdadeira casa. "Lá não é a casa dela."

Compartilhe  

últimas notícias